Resolução completa do exame Fev. 2016 (Grelha da ordem)

64 Respostas    46.619 Visualizações

Iniciado por Shrek, Abril 21, 2016, 12:01:51 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

SMSSilva

ines091

Citação de: Shrek em Abril 21, 2016, 12:01:51 PM
Caros colegas propostos a exame, deixo aqui a resolução do exame de Fevereiro de 2016 para que possa ajudar a tirar algum tipo de dúvida que algum colega tenha.

Tentei fazer uma resolução com a aparência das do nosso colega @Dantedy mas sinceramente não sei como ele consegue tal, pois o tempo que consome é demais e elaborar respostas para que todos compreendam não é fácil.

Não tenho respostas elaboradas como o @Dantedy pois ainda tenho um longo percurso a correr para chegar perto dos conhecimentos do nosso colega mas mesmo assim não quis deixar de dar o meu contributo pois bem sei a ajuda que me deu ter exames resolvidos pelo nosso colega @Dantedy.

Deixo um desafio aos colegas que passem no próximo exame e a todos os outros que resolvam  o exame e mostrem aqui para todos os colegas poderem usufruir do mesmo.

Espero ajudar, boa sorte a todos.

Obrigada pela iniciativa.
Um grande bem haja!

Lamento apenas que o nº de downloads do ficheiro seja tao desproporcional aos agradecimentos.
Bom trabalho!

Shrek

Obrigado colega, espero que o mesmo sirva para ajudar alguém e se assim for já me dá uma grande satisfação.
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

lena13

Bom dia,

muito obrigado, só agora consegui ver.

Vou analisar :)

Lena

karlla

neliabaptista

Muito obrigada partilha.

Cumprimentos,
Nelia Baptista

diogofreitas1987

Muito Bem. Boa iniciativa. Continua assim.

Obrigado.  :)

Maria do Carmo Gonçalves

JoanaC

Cumprimentos,
Joana

antpcml

t.nunes

Muito obrigada pela disponibilidade e atenção que teve.

Sem duvida uma ferramenta muito útil  ;)

Cumpts,
TN

Citação de: Shrek em Abril 21, 2016, 12:01:51 PM
Caros colegas propostos a exame, deixo aqui a resolução do exame de Fevereiro de 2016 para que possa ajudar a tirar algum tipo de dúvida que algum colega tenha.

Tentei fazer uma resolução com a aparência das do nosso colega @Dantedy mas sinceramente não sei como ele consegue tal, pois o tempo que consome é demais e elaborar respostas para que todos compreendam não é fácil.

Não tenho respostas elaboradas como o @Dantedy pois ainda tenho um longo percurso a correr para chegar perto dos conhecimentos do nosso colega mas mesmo assim não quis deixar de dar o meu contributo pois bem sei a ajuda que me deu ter exames resolvidos pelo nosso colega @Dantedy.

Deixo um desafio aos colegas que passem no próximo exame e a todos os outros que resolvam  o exame e mostrem aqui para todos os colegas poderem usufruir do mesmo.

Espero ajudar, boa sorte a todos.

PaulaG

Marta Camacho

Bom dia,

Muito obrigado pela partilha. Sem dúvida uma grande ajuda.

Obrigada,

frclima

O meu muito obrigado, foi e será uma grande ajuda.