Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Apostas Divulgação de Notas

198 Respostas    85.809 Visualizações

Iniciado por JoanaC, Junho 08, 2016, 12:23:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

marinalisete

Citação de: afarinha em Julho 01, 2016, 10:36:21 AM
Não há como ir à fonte da informação
Mais uma vez a resposta do nosso Bastonário

data:   1 de julho de 2016 às 09:45
assunto:   Re: Notas exame 4 de Junho 2016

Os resultados irão ser aprovados na reunião do Conselho Diretivo de 06 de Junho que se realiza no Porto.

Penso que no dia 07 serão divulgados os resultados no site da OCC.

Mas nós já estamos em Julho colega...

ajfernandim

Bom dia,

Independentemente da burocracia e complexidade que possa existir na correção dos exames que faz com que demore mais ou menos, acho "indecente" não colocarem uma data definida para a publicação dos resultados.

Nos dias que correm não se justifica esta situação.

É a minha humilde opinião.

gab.oeste

Não poderia estar mais de acordo colega!!

Deveria ser estabelecido um dia fixo tal como acontece por exemplo nos exames nacionais..
esta situação origina com que haja muito mais ansiedade... e é desnecessário.. assim só ficariamos mais stressados chegando ao dia... podia demorar mas pelo menos tínhamos conhecimento do dia exacto.

TiagoJHDR

Caros colegas,

Compreendo o vosso ponto de vista e acreditem que também tenho andado muito ansioso por saber o resultado, gostava muito de o ter sabido esta semana. Mas em tudo na vida é preciso alguma paciência. A publicação de uma data comprometeria e também é verdade que todos nós vivemos com imprevistos. Saber esperar é importante e também é do nosso interesse que todo este processo decorra da melhor forma possível. O prazo de 2 meses é sempre respeitado.
De qualquer forma, com o post do nosso colega, já temos uma previsão com bastante certeza. Até lá, para o nosso bem, é esquecer um pouco isto, relaxar... e manter a fé. Boa sorte a todos e bom fim-de-semana.

afarinha

Citação de: marinalisete em Julho 01, 2016, 11:51:21 AM
Citação de: afarinha em Julho 01, 2016, 10:36:21 AM
Não há como ir à fonte da informação
Mais uma vez a resposta do nosso Bastonário

data:   1 de julho de 2016 às 09:45
assunto:   Re: Notas exame 4 de Junho 2016

Os resultados irão ser aprovados na reunião do Conselho Diretivo de 06 de Junho que se realiza no Porto.

Penso que no dia 07 serão divulgados os resultados no site da OCC.

Mas nós já estamos em Julho colega...

Bem visto
Penso ser um erro onde o Bastonário disse Junho leia-se Julho

HMCorreia

Na agenda do bastonário não há nada sobre a entrega dos diplomas... Não acham estranho?

afarinha

Citação de: HMCorreia em Julho 04, 2016, 12:24:01 PM
Na agenda do bastonário não há nada sobre a entrega dos diplomas... Não acham estranho?

Estranho porquê?

PFSilva

Vamos apontar para esta semana talvez, seria bom.

e com muita esperança :)
Cumprimentos
Paula Silva

PFSilva

Citação de: afarinha em Julho 04, 2016, 02:29:51 PM

Estranho porquê?

Talvez o colega esteja a dizer isto ,porque no exame de Fevereiro soube-se primeiro quando iriam ser entregues os diplomas do que saíram as notas
Cumprimentos
Paula Silva

HMCorreia

Citação de: PFSilva em Julho 04, 2016, 02:32:34 PM
Citação de: afarinha em Julho 04, 2016, 02:29:51 PM

Estranho porquê?

Talvez o colega esteja a dizer isto ,porque no exame de Fevereiro soube-se primeiro quando iriam ser entregues os diplomas do que saíram as notas

Exactamente  ;)

TiagoJHDR

Boa tarde :)

A meu ver, é possível que a data de entrega dos diplomas possa ser divulgada antes da divulgação dos resultados de exames. Contudo, não me parece que tal seja possível antes da data da Reunião do Conselho Directivo (dia 6 de Julho).

Cumprimentos

Almeida Costa

esta espera esta se a tornar dolorosa :/ os nervos estão a aumentar cada dia que passa

lenia_12

Será hoje colegas?

No último exame penso que saiu mesmo no dia da reunião...

:-\

patriciafagundes

Bom dia
espero que tenha razão!!!
já ninguém pode com esta espera  >:(
boa sorte a todos

CGAS

Acho que ainda vamos ter que aguardar
Agenda do bastonário

HOJE | 6 Julho
09:30
Bastonário participa na conferência «A carga fiscal na Região Norte: efeitos nas autarquias e empresas» - OCC, Porto