Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Resposta ao pedido de revisão

142 Respostas    57.761 Visualizações

Iniciado por Joel Ferreira, Março 28, 2017, 03:51:08 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

fmarisa

Eu decidi que só faço a transferência quando souber a resposta.

Para demonstrar que acredito que Aprovo.
Ahahahah
Marisa Fernandes

Joel Ferreira

susanafernandes04

Eu também vou aguardar, tenho alguma esperança! :)

Carina Dinis Gonçalves

Boa tarde Colegas,

Desculpem a minha ignorancia, mas no decorrer da conversa, fiquei sem preceber se nos tinhamos que inscrever no exame de Junho, e mediante reposta de decisão da Ordem pagar, ou se todo o processo (inscrição e pagamento) é realizado depois.
Alguém me consegue esclarecer?
Obrigada

Joel Ferreira

Citação de: Carina Dinis Gonçalves em Abril 04, 2017, 12:22:22 PM
Boa tarde Colegas,

Desculpem a minha ignorancia, mas no decorrer da conversa, fiquei sem preceber se nos tinhamos que inscrever no exame de Junho, e mediante reposta de decisão da Ordem pagar, ou se todo o processo (inscrição e pagamento) é realizado depois.
Alguém me consegue esclarecer?
Obrigada

Cara Carina, no meu entender do feedback que a ordem tem dado por telefone (visto que não responde aos e-mails), enquanto esta a aguardar resposta à contestação é como se estivesse inscrita para o próximo exame. Assim sendo só deve proceder à inscrição e respetivo pagamento quando receber resposta da OCC (caso a resposta seja negativa).
Espero ter ajudado

Carina Dinis Gonçalves

Obriga Joel  :), assim que tiverem noticias avisem :)

Só outra dúvida :) uma vez que a entrega dos diplomas está agendado para quinta-feira dia 6, se a resposta da ordem for favorável e tivermos aprovação, quando nos será entregue os nossos diplomas? também haviamos de ter direito à mesma cerimónia :)

afarinha

Citação de: Carina Dinis Gonçalves em Abril 04, 2017, 02:49:52 PM
Obriga Joel  :), assim que tiverem noticias avisem :)

Só outra dúvida :) uma vez que a entrega dos diplomas está agendado para quinta-feira dia 6, se a resposta da ordem for favorável e tivermos aprovação, quando nos será entregue os nossos diplomas? também haviamos de ter direito à mesma cerimónia :)

Por situações semelhantes no passado poderemos receber o nosso diploma na cerimonia de entrega depois do exame de Junho, mas acho que ainda vamos a tempo desta entrega do dia 6, digo eu... ;)

Carina Dinis Gonçalves

Bem, se fossemos a tempo da entrega no dia 6 (quinta-feira) seria bom sinal :) mas para isso terão que nos dizer alguma coisa amanhã, o que infelizmente não me parece :(

afarinha

Citação de: Carina Dinis Gonçalves em Abril 04, 2017, 04:31:20 PM
Bem, se fossemos a tempo da entrega no dia 6 (quinta-feira) seria bom sinal :) mas para isso terão que nos dizer alguma coisa amanhã, o que infelizmente não me parece :(

Não sou do Sporting  ;D mas tenho esperança  ;D

AntónioOliveira

É bom saber que estamos todos esperançados. Ir dia 6 ao Porto é que era

fmarisa

Citação de: AntónioOliveira em Abril 04, 2017, 07:42:55 PM
É bom saber que estamos todos esperançados. Ir dia 6 ao Porto é que era
Marisa Fernandes

fmarisa

Já alguém sabe qualquer coisa acerca do pedido de revisão?
À tarde vou ligar para lá.
Marisa Fernandes

afarinha

Liguei ontem e a conversa foi a mesma.
Temos de aguardar até dia 17 que o prazo dos 20 dias vai ser cumprido.

fmarisa

A mim ontem, disseram-me que estava a ser analisado e tinham até dia 26/04 para me informarem da decisão do Júri.
Mas se alguém receber a resposta que avise aqui para descansar, ou desiludir os que estão à espera.

ahahahah

Ontem tive a ver as fotos da entrega do diploma, depois desta luta espero ir receber o meu também.

Marisa Fernandes