Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

grelhas respostas OCC - datas?

63 Respostas    41.114 Visualizações

Iniciado por silviamagalhaes, Junho 19, 2017, 12:34:42 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Patricia PV

Estou mesmo entrar em desperto, nunca mais sai o resultado.

Estou sempre a entrar no site da OCC

Se sair hoje, a que horas eles costumam a por a grelha?

Cumprimentos

Patrícia

sousaferreira.st

Bom dia,

Até as 10:00h da manha costumam ser lançados. Se não saiu deveremos ter de esperar mais uma semana.
Para além de que o administrador do Fórum constuma abrir um tópico perto da hora de lançamento e esse tópico ainda não esta aberto. Não deve ser para já. :s

Mais uma semana de sufoco.

Obrigaodo

heliamestre

Pelo que me tenho apercebido costuma sair por volta das onze.. Penso que até agora se não saiu já não será hoje.

RBMP

Bom dia

Também já reparei que o Admin do Fórum costuma criar um post a dizer "deverá estar para sair" e até agora nada. Esta semana já não deve ser.

Cumprimentos

Patricia PV

Já começo a pensar que vai sair em Setembro...

Pelo menos podiam disponibilizar a grelha :(

Rita amado

olá caros colegas,
Sei que todos ou maior parte de todos nós estamos á espera do lançamento dos resultados e a cada dia o desespero começa apertar.
Sim, enerva os resultados ainda não terem saído pois pelo menos onde eu fiz não éramos muitos.
O facto de eles não colocarem a grelha tem uma explicação a meu ver lógica. Se eles colocassem logo, as pessoas iam mandando e-mails para a OCC (percebo quem não concorde com esta lógica).
Assim no final depois de corrigir ou melhor ir á maquina é só no final é que existe o dito "recurso" (reclamar). Sendo que vai á máquina não entendo porque demoram tanto tempo!!!!!
Penso que poderiam acelerar o processo porque todos nós estamos curiosos e desertos dos nossos resultados.

Cumprimentos
Rita

silviamagalhaes

Citação de: sousaferreira.st em Junho 29, 2017, 11:13:38 AM
Bom dia,

Até as 10:00h da manha costumam ser lançados. Se não saiu deveremos ter de esperar mais uma semana.
Para além de que o administrador do Fórum constuma abrir um tópico perto da hora de lançamento e esse tópico ainda não esta aberto. Não deve ser para já. :s

Obrigaodo

Como é que o administrador do fórum sabe a data de publicação? Ele trabalha na Ordem?
Começo a achar que estamos a ser espionados por eles, e acharem por bem dar-nos cabo dos nervos!!!!
Estou a dar em doida e pior dou com os meus colegas de trabalho e a família em doidos, quando é que vou ser uma pessoa normal??? Só me dizem para esquecer e respirar, é impossível!!! :-X >:( >:( >:( >:( >:(
(esta não sou eu!!!) :o :o :o :o
Cumprimentos
SM

sousaferreira.st

Citação de: silviamagalhaes em Junho 29, 2017, 12:16:30 PM
Citação de: sousaferreira.st em Junho 29, 2017, 11:13:38 AM
Bom dia,

Obrigaodo

Como é que o administrador do fórum sabe a data de publicação? Ele trabalha na Ordem?
Começo a achar que estamos a ser espionados por eles, e acharem por bem dar-nos cabo dos nervos!!!!
Estou a dar em doida e pior dou com os meus colegas de trabalho e a família em doidos, quando é que vou ser uma pessoa normal??? Só me dizem para esquecer e respirar, é impossível!!! :-X >:( >:( >:( >:( >:(
(esta não sou eu!!!) :o :o :o :o

Eu não sei, apenas estou a fazer um trabalho de analise de outros exames.

boa sorte a todos.

sousaferreira.st

Vão sair as notas dentro de momentos.

Obg,
Pedro Ferreira

dereck

PauloeAnaRita

RicardoADV

silviamagalhaes

Desta vez trocaram-nos as voltas...

Só vi agora! Estou mais leve!!!
Espero que como eu, vocês, com quem partilhei estes dias de angústia, tenham tido a mesma adorável palavra: "Aprovado", a quem não conseguiu, força, não desistam, eu não desisti, pois foi a 3ª vez.

Obrigada ao fórum, foi fundamental!

Cumprimentos
SM

pmtsantos

Infelizmente ainda não foi á segunda. Parabéns aos que conseguiram o tão desejado aprovado.
Cumprimentos
Pedro Santos

Patricia PV

Olá, colegas

Queria agradecer ao site, por disponibilizarem ajuda aos futuros contabilistas certificado, foi com vocês que consegui alcançar o aprovado e muito obrigado a quem passou comigo este tempo de angústia e de ansiedade.

Obrigado o todos...

Estarei sempre presente no fórum disponível ajudar e partilhar os meus conhecimentos.
Aos que não tiveram o merecido aprovado, não desistam e lutem que vocês conseguem...