Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Resposta - Bastonária

45 Respostas    32.823 Visualizações

Iniciado por mcgm92, Setembro 07, 2017, 01:15:11 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Setembro 26, 2017, 12:50:21 AM
Então só diz que concorda com a fundamentação do júri de exame. Mais uma vez ficarão sem me responder a minha fundamentação
Sinceramente, é uma falta de respeito perante nós candidatos a Contabilista Certificado não obtermos uma resposta às nossas fundamentações, perdemos horas a fio a preparar uma fundamentação de forma minuciosa e dão a resposta que dão, enfim é uma tristeza enorme.

mcgm92

É verdade e não tem nenhuma fundamentação em base legal.

Não podem se justificar so porque lhes apetece que seja aquela resposta a correta.

Continuo a achar que os recursos nao dao em nada e é sim uma forma de angariar dinheiro.

RicardoADV

Ainda não recebi a resposta da bastonária  >:(

RicardoADV

Mais alguém recebeu a resposta da bastonária?

RicardoADV

Ainda não foi esta semana que recebi a resposta ao recurso à bastonária  :-[ :(

mcgm92

Tem que ligar para lá. A carta pode ter ido para trás. Muitas das minhas também foram para trás

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Outubro 06, 2017, 07:05:03 PM
Tem que ligar para lá. A carta pode ter ido para trás. Muitas das minhas também foram para trás
Já liguei para lá duas vezes e dizem que como é uma resposta da bastonária só me resta esperar

mcgm92

Isso é muito estranho pois eu ja recebi a resposta à sua questão.

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Outubro 09, 2017, 01:40:39 PM
Isso é muito estranho pois eu ja recebi a resposta à sua questão.
Pois, é muito estranho. E será possível que a resposta da bastonária possa ser diferente da sua? Ou quando é uma resposta é para todos ou tudo depende da justificação de cada um?

RicardoADV

Pronto, sábado lá terei que ir a exame.
A bastonária defendeu o Júri e acrescenta que não foram apresentadas informações adicionais relevantes (mesmo a gozar com uma pessoa).
Enfim, para isso acabem com os recursos, mas como é uma grande fonte de rendimento pronto.

mcgm92

A bastonaria nem se limitou a responder disse que concordava com o juri,

Resumindo pouco preparada para este exame pois tinha fé que eles aceitassem a minha contestação

RicardoADV

Aqui fica uma resposta de uma professora: "Confesso que não compreendo esta postura inflexível. Não é esse o espirito das NCRF!
Desejo-lhe melhor sorte na próxima vez."

mcgm92

Enfim começo a achar que eles querem ganhar muito dinheiro com os recursos.

RicardoADV

Citação de: mcgm92 em Outubro 12, 2017, 05:57:11 PM
Enfim começo a achar que eles querem ganhar muito dinheiro com os recursos.

Não haverá outra forma de protesto? Tipo advogado ou tribunal, algo do género? É que assim a Ordem faz o quer e lhe apetece.

mcgm92

Pois tambem ja pensei nisso mas depois acho que nunca mais consigo entrar na ordem.