Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Relatório único

11 Respostas    8.695 Visualizações

Iniciado por f_contabilidade, Março 20, 2018, 10:46:23 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

f_contabilidade

Bom dia

Alguém sabe como descarregar a aplicação para o Relatório Único? Já fui ao site e fiz o download para 2017 e não consegui, alguém com este problema ou sou o único?

Obrigado

SM1975

Estou com o mesmo problema  :(

vsanto

O site deve estar com algum problema, parece-me ser geral.

vsanto

Enviei um Pedido de Apoio a reclamar esta situação e enviaram por email ficheiro ZIP com a aplicação.

Cristiana L

Eu consegui transferir bem o ficheiro e depois trabalhar sempre na aplicação, só não estou é a conseguir obter os certificados de envio.

transferi a aplicação como mostra o pdf. É onde estão a tentar transferir?
Cumprimentos,
Cristiana Lopes

vsanto

Citação de: Cristiana L em Março 22, 2018, 12:47:19 PM
Eu consegui transferir bem o ficheiro e depois trabalhar sempre na aplicação, só não estou é a conseguir obter os certificados de envio.

transferi a aplicação como mostra o pdf. É onde estão a tentar transferir?

Tentei pelas duas vias e não consegui.
Por essa que demonstra, e por "Aplicações".

Sandra21

Citação de: vsanto em Março 22, 2018, 11:53:04 AM
Enviei um Pedido de Apoio a reclamar esta situação e enviaram por email ficheiro ZIP com a aplicação.

Pode partilhar, estou com o mesmo problema

Rita08

Citação de: vsanto em Março 22, 2018, 11:53:04 AM

Boa tarde,

Seria possivel enviar-me esse ficheiro?. Tenho tentado diariamente instalar a aplicação e até agora não tenho tido sucesso. (rita.cristina.08@gmail.com)

Obrigada.

CeliaFonseca

Bom dia colegas,

Já alguém conseguiu resolver o problema da aplicação? Eu ainda não consegui e já pedi apoio técnico no site e ainda não obtive resposta.

Rita08

Boa tarde,

Enviei um email para lá e já recebi resposta por parte deles com um link para fazer download da aplicação, por isso quem precisar aqui vai:

https://we.tl/xOxuApypy6

Cumprimentos.

MCF

@ Rita08, Obrigado pela partilha colega e o ficheiro de validação e envio do RU têm?
Também enviei um email na semana passada mas ainda não obtive resposta, incrível como temos que ser nós a tentar obter o ficheiro por outros meios.