Reembolso IVA - Integração Excel p/ Declaração Periódica Iva (Campos 20 a 24)

7 Respostas    11.606 Visualizações

Iniciado por Lucko23, Junho 07, 2018, 05:37:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Lucko23

Boa tarde,

Esta semana recebi e-mail relativo a um ficheiro em excel que criei em 2014 que permitia integrar, a partir desse ficheiro, os campos 20 a 24 na declaração de IVA, sem necessidade de se lançar manualmente na plataforma (quem faz pedidos de reembolso com muitas linhas sabe bem o tempo que perde). Entretanto o ficheiro sofreu algumas alterações e foram corrigidos pequenos erros que depois fui encontrando ao longo do tempo. Para quem ainda não tem a possibilidade de exportar este ficheiro do seu software directamente para a declaração de IVA, e ainda lança tudo à mão, fica aqui o ficheiro em excel atualizado assim como um manual de funcionamento e um vídeo de como funciona:

https://youtu.be/zhdOzTlumRo

Espero que ajude e se tiverem algumas dúvidas estejam à vontade.

CRIBEIRO2016

Boa tarde Colega,

Por acaso não tem o ficheiro mas para o anexo campo 40. Tenho 400 notas de crédito para inserir e o meu programa infelizmente não gera o xml.

Obrigada

Cláudia Ribeiro

Lucko23

Citação de: CRIBEIRO2016 em Maio 06, 2019, 07:21:24 PM
Boa tarde Colega,

Por acaso não tem o ficheiro mas para o anexo campo 40. Tenho 400 notas de crédito para inserir e o meu programa infelizmente não gera o xml.

Obrigada

Cláudia Ribeiro
Citação de: CRIBEIRO2016 em Maio 06, 2019, 07:21:24 PM
Boa tarde Colega,

Obrigada

Cláudia Ribeiro

Sim, tenho. Funciona da mesma forma, primeiro criar as linhas, gravar, copiar do ficheiro excel as "linhas a copiar", abrir o ficheiro em notepad e substituir no local certo. Posso enviar, não estou é a conseguir fazer o upload do ficheiro.

ENURIA

Boa tarde,
colega será que pode disponibilizar o ficheiro para o anexo campo 40?
Obrigada

Lucko23

Citação de: ENURIA em Outubro 03, 2019, 12:18:29 PM
Boa tarde,
colega será que pode disponibilizar o ficheiro para o anexo campo 40?
Obrigada
Enviado por e-mail, não consigo fazer o upload por aqui.

rack2

Bom dia colega. Parabéns pelo ficheiro que tira bastante trabalho. Não me consegue enviar para os anexos 40 e anexos 41. Dava-me imenso jeito. Muito obrigado. Estou aqui a tratar de quase 500 linhas. Obrigado.

Lucko23

Citação de: rack2 em Abril 19, 2021, 10:14:57 AM
Bom dia colega. Parabéns pelo ficheiro que tira bastante trabalho. Não me consegue enviar para os anexos 40 e anexos 41. Dava-me imenso jeito. Muito obrigado. Estou aqui a tratar de quase 500 linhas. Obrigado.

Bom dia,
É só fazer o mesmo procedimento dos restantes campos. Primeiro criar as linhas na aplicação do IVA, e depois copiar as "Linhas a copiar" para o ficheiro em notepad aberto.
Cumprimentos,
Jorge