collapse

Pesquisa



Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"

  • 4 Respostas
  • 22059 Visualizações
*

Offline Splash

  • **
  • 25
  • 0
Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"
« em: Setembro 03, 2019, 08:10:25 pm »
Boa tarde!

Ao consultar os detalhes de SAF-T's antigos (submetidos em anos anteriores a 2019) verifiquei que indicam no campo "Situação Processamento Ficheiro", o texto "Processado com erros". As faturas, para todos estes ficheiros, continuam com a indicação de que foram integradas com sucesso. Os SAF-T submetidos na plataforma este ano (incluindo o relativo a 12/2018, submetido em janeiro) indicam "Em processamento", apesar de, aparentemente, já terem sido todos processados.

Todos estes ficheiros foram validados antes de submetidos, nunca indicaram erros, nunca deram origem a qualquer alerta ou a alguma intervenção da AT. Voltei a verificar a sua validação, com o validador da AT, e continuam todos válidos.

Haverá alguma razão para esta indicação?

*

Offline Splash

  • **
  • 25
  • 0
Re: Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"
« Responder #1 em: Setembro 04, 2019, 11:25:05 am »
Se possível, digam-me se aparece a mais alguém, no campo "Situação Processamento Ficheiro", o texto "Processado com erros", em ficheiros SAFT mais antigos. Só para perceber se isto pode ser um problema da plataforma ou se é algo específico a esta situação em particular.

Obrigado!

*

Offline jcolaco

  • **
  • 32
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"
« Responder #2 em: Setembro 04, 2019, 02:06:44 pm »
Se possível, digam-me se aparece a mais alguém, no campo "Situação Processamento Ficheiro", o texto "Processado com erros", em ficheiros SAFT mais antigos. Só para perceber se isto pode ser um problema da plataforma ou se é algo específico a esta situação em particular.

Obrigado!

Acontece-me o mesmo ao consultar os de 2018.


*

Offline Splash

  • **
  • 25
  • 0
Re: Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"
« Responder #3 em: Setembro 04, 2019, 02:48:11 pm »

Acontece-me o mesmo ao consultar os de 2018.


Obrigado pela resposta! Talvez seja, então (espero bem que seja), consequência de alguma atualização da plataforma que levou, de alguma forma, a estas indicações.

Por via telefónica, a AT não me foi capaz de explicar a situação, por falta de acesso à área em questão.

*

Offline Splash

  • **
  • 25
  • 0
Re: Consulta de SAF-T's antigos mostram "Processado com erros"
« Responder #4 em: Setembro 05, 2019, 08:10:45 am »
Já surgem com a indicação "Integrado com sucesso". Algum erro da plataforma que foi entretanto corrigido.

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
5 Respostas
9309 Visualizações
Última mensagem Março 04, 2015, 01:43:20 pm
por HelderMG
6 Respostas
2804 Visualizações
Última mensagem Junho 02, 2015, 12:23:14 pm
por ritztiz
4 Respostas
2832 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 03, 2016, 01:40:03 pm
por dbotelho15
2 Respostas
19322 Visualizações
Última mensagem Junho 15, 2018, 04:53:16 pm
por LiAAna
1 Respostas
2514 Visualizações
Última mensagem Fevereiro 24, 2021, 10:16:58 am
por Contabilistas.net

Exemplo de Formulário de Inscrição

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Setembro 2025
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 [17] 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.