Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Software de processamento de salários gratuito

3 Respostas    5.128 Visualizações

Iniciado por joao.jeronimo.89, Março 17, 2020, 03:43:04 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

joao.jeronimo.89

Olá,
Gostaria de saber se há algum software de processamento de salários gratuito para Portugal.
Obrigado,
João Jerónimo

Cláudia_Magalhães

Boa tarde,

Ainda há pouco tempo andei à procura do mesmo... mas sem sucesso.

A solução que encontrei, mas que ainda estou a testar através de uma DEMO, foi dada pela empresa que criou o TOCONLINE, que é a Cloudware.

Após contacto com esta empresa no sentido de obter um programa apenas de salários, enviaram-me uma DEMO, que basicamente é igual ao módulo de salários do TOCONLINE, mas dirigido para empresas sem intervenção do CC.

O programa é online, sendo que não é necessário estar instalado numa máquina, está sempre atualizado, está disponível em qualquer dispositivo e os valores que me apresentaram são muito bons.

Aconselho!!
Cumprimentos
Cláudia Magalhães

joao.jeronimo.89

Citação de: Cláudia_Magalhães em Março 17, 2020, 05:54:53 PMAinda há pouco tempo andei à procura do mesmo... mas sem sucesso.

A solução que encontrei, mas que ainda estou a testar através de uma DEMO, foi dada pela empresa que criou o TOCONLINE, que é a Cloudware.
Obrigado.

Já experimentei.

João Jerónimo

srvcunha

Boa tarde Cláudia,

Vi a sua publicação, a Demo eles enviaram após contato para obter orçamento? Durante quanto tempo disponibilizaram a Demo? Quais os valores que estamos a falar, se não é indiscrição.

Agradeço desde já.

Melhores cumprimentos,
Sandrina Cunha

Citação de: Cláudia_Magalhães em Março 17, 2020, 05:54:53 PM
Boa tarde,

Ainda há pouco tempo andei à procura do mesmo... mas sem sucesso.

Após contacto com esta empresa no sentido de obter um programa apenas de salários, enviaram-me uma DEMO, que basicamente é igual ao módulo de salários do TOCONLINE, mas dirigido para empresas sem intervenção do CC.

O programa é online, sendo que não é necessário estar instalado numa máquina, está sempre atualizado, está disponível em qualquer dispositivo e os valores que me apresentaram são muito bons.

Aconselho!!