Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

DMR Finanças e SS

2 Respostas    3.031 Visualizações

Iniciado por brandus, Maio 05, 2020, 02:55:48 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

brandus

Olá a todos, espero que estejam bem de saúde!

Uma questão: tendo em conta estas confusões todas com o layoff, os prazos para entregar a DMR nas Finanças e na SS ( especialmente esta, pois devem existir códigos novos para pagamentos em layoff ) foram alterados ou temos de enviar na mesma até dia 10 ( 11 este mês )?
No meu caso, ainda não sei se a empresa está em layoff, acho que nos deviam informar rapidamente, para podermos processar os salários de Abril e enviar as DMR... Ou então alargar o prazo de entrega...

nelsonm

Citação de: brandus em Maio 05, 2020, 02:55:48 PM
Olá a todos, espero que estejam bem de saúde!

Uma questão: tendo em conta estas confusões todas com o layoff, os prazos para entregar a DMR nas Finanças e na SS ( especialmente esta, pois devem existir códigos novos para pagamentos em layoff ) foram alterados ou temos de enviar na mesma até dia 10 ( 11 este mês )?
No meu caso, ainda não sei se a empresa está em layoff, acho que nos deviam informar rapidamente, para podermos processar os salários de Abril e enviar as DMR... Ou então alargar o prazo de entrega...

Boa noite,

O prazo para envio da DMR penso que não foi alterado, pelo menos a agenda fiscal mantém esse prazo normal.

nelsonrc

JÁ ENTRARAM EM CONTACTO COM S.S A VER O QUE DIZEM.