Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Contestação - Exame OCC parte da manhã

65 Respostas    35.537 Visualizações

Iniciado por Caasilva, Novembro 17, 2020, 03:18:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Cindy Gaspar

Falves21

Boa noite,

A 16 dias do próximo exame alguém já teve resposta aos recursos à Sra. Bastonária? Será que vamos a exame sem o processo concluido?

obrigada
Cumps

MonicaSofia

Boa noite,

Ainda sem resposta...hoje quando cheguei a casa tinha um postal dos ctt para levantar uma carta...não sei se é a nossa resposta ou a convocatória para o exame.

Quando enviaram a contestação, receberam algum e-mail a confirmar a receção? É que desta vez nem isso recebi.
Cumprimentos,
Mónica Esteves

Falves21

Citação de: MonicaSofia em Março 04, 2021, 09:04:46 PM
Boa noite,

Ainda sem resposta...hoje quando cheguei a casa tinha um postal dos ctt para levantar uma carta...não sei se é a nossa resposta ou a convocatória para o exame.

Quando enviaram a contestação, receberam algum e-mail a confirmar a receção? É que desta vez nem isso recebi.

Bom dia,

Também não recebi nenhuma confirmação da contestação. Hoje recebi a convocatória para o exame.
Parece-me estranho não concluirem o processo anterior mas por outro lado demonstra que a resposta não seria positiva.
boa sorte a todos

andreia-f89

Olá colegas,

No inicio da semana questionei a Ordem quanto à resposta... Informaram-me que até ao final desta semana previam dar resposta. Até agora nada.

Obrigada.
Cumprimentos
M. Ferreira

nunofreitas

Alguém teve resposta acerca da exposição à Bastonária sobre a reclamação que fizeram?