Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

SE "Comércio a retalho de ferragens, embalagens, aprestos para a pesca e outros

Iniciado por CEUZITA, Fevereiro 24, 2023, 03:47:17 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CEUZITA

Boa tarde
Estou a começar Simulação Empresarial de uma sociedade por quotas com a atividade de Comércio a retalho de ferragens, embalagens, aprestos para a pesca e outros.
Alguem pode ajudar?

Obrigada

tiagoc28

Envia MP, não era de restauração no entanto o que tenho pode ajudar

CEUZITA

tiagoc28

Contabilistas.net

Bom dia,

"Mensagens pessoais - Escrever uma mensagem": https://contabilistas.info/index.php?action=pm;sa=send
No campo "para" adiciona o nome (nickname) do membro para o qual pretende enviar a mensagem.

Também informo de que não é este o modelo mais propicio aos fins deste espaço, partindo do pressuposto de que os materiais a partilhar são do próprio e não contêm elementos de identificação pessoal, a partilha pode e deve ser efectuada aqui no tópico original. Desta forma ajudarão futuros colegas que irão pedir este tipo de informação.

Citação de: CEUZITA em Fevereiro 26, 2023, 12:29:50 PM
Obrigada pela resposta, mas não sei enviar MP aqui do forum...
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Contabilistas.net

Aproveito para sugerir a análise dos primeiros 10 tópicos, veja em detalhe todas as participações, vai encontrar imenso material que pode ajudar: https://contabilistas.info/index.php?board=53.0;sort=replies;desc

Citação de: CEUZITA em Fevereiro 24, 2023, 03:47:17 PM
Boa tarde
Estou a começar Simulação Empresarial de uma sociedade por quotas com a atividade de Comércio a retalho de ferragens, embalagens, aprestos para a pesca e outros.
Alguem pode ajudar?

Obrigada
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Afpaivasilva

Olá, estou em simulação e tenho o mesmo tema do que o teu, por acaso tens algum material da tua altura que me possas enviar?
Obrigado.

jpmc99

Citação de: tiagoc28 em Fevereiro 24, 2023, 07:57:23 PM
Envia MP, não era de restauração no entanto o que tenho pode ajudar
Vou fazer simulação empresarial sozinho e preciso de dicas e ajuda

email:
ricduarte7935@ gmailcom

jpmc99

Citação de: Afpaivasilva em Fevereiro 11, 2025, 01:41:00 PM
Olá, estou em simulação e tenho o mesmo tema do que o teu, por acaso tens algum material da tua altura que me possas enviar?
Obrigado.

email:
ricduarte7935@ gmailcom

jpmc99

Citação de: CEUZITA em Fevereiro 24, 2023, 03:47:17 PM
Boa tarde
Alguem pode ajudar?

Obrigada

email:
ricduarte7935@ gmailcom