Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Isenção de IVA - Países fora da UE

5 Respostas    3.690 Visualizações

Iniciado por SilvasS, Outubro 01, 2024, 12:45:47 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

SilvasS

Caros colegas, estou com uma dúvida em relação a este novo interface dos recibos verdes.

Recibo de prestação de serviços de consultoria efectuada pelo profissional independente a um adquirente empresa extra-comunitária. Qual o motivo de isenção a seleccionar agora?

Cumprimentos

AndreiaM

IVA - Autoliquidação.

Citação de: SilvasS em Outubro 01, 2024, 12:45:47 AM
Caros colegas, estou com uma dúvida em relação a este novo interface dos recibos verdes.

Recibo de prestação de serviços de consultoria efectuada pelo profissional independente a um adquirente empresa extra-comunitária. Qual o motivo de isenção a seleccionar agora?

Cumprimentos

alexander

...obrigado Andreia!!! E já agora qual é o código M a aplicar!?? Também tenho um caso igual e precisava de saber, sendo que a factura é emitida em programa certificado.

AndreiaM

Para o caso específico deste tópico, aplica-se o código M40.

Citação de: alexander em Outubro 03, 2024, 02:13:55 PM
...obrigado Andreia!!! E já agora qual é o código M a aplicar!?? Também tenho um caso igual e precisava de saber, sendo que a factura é emitida em programa certificado.

alexander

Muito obrigado AndreiaM!!
Há já muito tempo que venho a reparar na quantidade de respostas/ajuda que dá aqui neste fórum!! Faço-lhe uma vénia, pois nunca vi pessoa mais prestável e útil, para além de sempre bem informada como a colega!!!
Bem haja, e obrigado por tudo!!!

AndreiaM

Não sei tudo, mas ajudo no que posso.

Obrigada colega  :)

Citação de: alexander em Outubro 07, 2024, 02:22:56 PM
Muito obrigado AndreiaM!!
Há já muito tempo que venho a reparar na quantidade de respostas/ajuda que dá aqui neste fórum!! Faço-lhe uma vénia, pois nunca vi pessoa mais prestável e útil, para além de sempre bem informada como a colega!!!
Bem haja, e obrigado por tudo!!!