Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Relatorio TOC Ajuda

Iniciado por veraluciaribeiro, Dezembro 16, 2011, 11:40:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

veraluciaribeiro

Boa Noite,

Gostava de pedir a vossa ajuda, estive a fazer o relatorio para enviar para a CTOC, e queria pedir o favor se me podiam dar um olho para ver se está bom ou se devo melhorar, falta me só completar a parte da empresa.

Obrigada
Cumprimentos

AndreiaM

Bom dia, 

Pelo que estive a ver parece-me suficiente.
Não é necessário uma coisa muito elaborada.
Falo por experiência, porque também pedi dispensa de estágio e o relatório que enviei era como o seu e foi aceite.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Citação de: veraluciaribeiro em Dezembro 16, 2011, 11:40:18 PM
Boa Noite,

Gostava de pedir a vossa ajuda, estive a fazer o relatorio para enviar para a CTOC, e queria pedir o favor se me podiam dar um olho para ver se está bom ou se devo melhorar, falta me só completar a parte da empresa.

Obrigada
Cumprimentos

veraluciaribeiro

Boa Noite,

Gostava da vossa ajuda para darem uma vista de olhos ao meu relatorio, gostava da vossa opiniao se está bom ou se devo alterar alguma coisa.

Obrigada

HAntonioM

Parece-me simples e suficiente. Porem punha apenas dois ou tres exemplos de alguma situação mais complicada com que se tenha deparado no exercicio das funções e a forma como a resolveu. colocava tambem frequencia de acçoes de formação na otoc (caso tenha ido a alguma).

Cumprimentos,
Henrique Ferreira

veraluciaribeiro

Citação de: hhenrique1 em Dezembro 19, 2011, 10:29:23 PM
Parece-me simples e suficiente. Porem punha apenas dois ou tres exemplos de alguma situação mais complicada com que se tenha deparado no exercicio das funções e a forma como a resolveu. colocava tambem frequencia de acçoes de formação na otoc (caso tenha ido a alguma).

Cumprimentos,
Henrique Ferreira

Obrigada Henrique, formaçao nunca fui a nenhuma porque nao sou membro, quanto as dificuldades confesso que nunca tive nenhuma pois sempre compreendi na perfeiçao as funçoes que me davam e como tenho uma aprendizagem rapida, dai eu nao ter colocado complicações porque realmente nao tive, mas se calhar é melhor por mesmo n ter tido nao é?

HAntonioM

Podia ter estado nas accoes de formação da otoc como colaboradora.
A questão das duvidas e da forma como resolvei, seria apenas para explicar o processo que utilizou para contornar algo mais fora do normal. Se investigou, pesquisou e no fim, confrontar o responsavel sobre a questão e propostas de resolução.