Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Boas Festas - contabilistas.net

91 Respostas    46.257 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Dezembro 18, 2011, 09:53:26 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Alfico

Para todos, um Feliz natal e Óptimo ano de 2012.
Boas festas e que tenhamos um ano menos problemático. :)

Pete

Boa noite,

Agradeço a todos os membros os desejos de boas festas. Aproveito para retribuir os mesmos, e desejar a todos um Bom Natal e Festas Felizes.

Cumprimentos,

Pedro Gonçalves.

araujo2

Muito Obrigada.

Os meus votos sinceros de Feliz Natal e um ano 2012 cheio de Paz, Amor e muita Saúde.

Cumprimentos.

Conceição

VANDA TOMAS

Citação de: Paulo em Dezembro 18, 2011, 09:53:26 PM
Caros membros,

É tempo de celebrar o Natal, é também tempo de reflexão sobre tudo o que se passou neste ano de 2011. Se economicamente o panorama não é o melhor, já o mesmo não se poderá aplicar ao enorme sentido de entreajuda demonstrado por grande parte dos nossos membros. O "contabilistas.net" e toda a sua equipa, orgulha-se do resultado de todo o seu esforço em dedicar grande parte do tempo em contribuir para o desenvolvimento e incentivo à entreajuda e partilha aqui evidenciados.
Se o Natal pode ser sempre que o homem quiser, nós aqui no fórum sentimos isso mesmo, pois para nós todos são dias de demonstrar o nosso apoio e disponibilidade para quem dele necessita.
Não posso deixar de referir os moderadores (que brevemente assumirão nova designação) para o seu fantástico desempenho, e toda a dedicação evidenciada na tarefa árdua de manter o dinamismo e todo o sentido de partilha levado a cabo nas acções do fórum, tais como:
Testes diários, actualização das datas relevantes no calendário, da elaboração da nossa newsletter, colocação de oportunidades de emprego etc  etc.
O ano de 2012 começa com mais um grande desafio para os candidatos a TOC que se propuseram a exame já em Fevereiro, será a primeira prova do ano e para nós será já a nossa 5ª edição de preparação para os exames de acesso a OTOC. Nesta edição da prova e seguindo o exemplo das anteriores edições não podemos esperar algo que não seja o sucesso dos nossos membros.
Para finalizar, resta-me deixar um apelo a mobilização para a entreajuda entre todos os membros/colegas com o propósito de contribuir para uma melhoria substancial de todos os quanto se relacionam com as ciências empresariais.

Os meus votos sinceros de um feliz natal e um próspero ano novo.
Paulo Carvalho
Administrador

VANDA TOMAS

Da mesma forma que a vida é feita de pequenos gestos, também a magia que se sente nesta época natalícia é feita de muitos e pequenos gestos!... São manifestações de carinho e solidariedade, que ajudam a alumiar as nossas almas, muitas delas fragilizadas, entristecidas e carentes de afagos. Desejo, a todos, um Feliz Natal e um Próspero ano de 2012!... Um muito obrigada ao forúm pelo carinho!...

CCARDOSO1971

Votos de muito sucesso em 2012.
Que o novo ano traga muita paz, saude e coragem para os desafios que estão para vir.

Para todos vós e familias um Feliz Natal!!

DOLSIL

Agradeço esta mensagem e aproveito para desejar a toda a equipa e a todos os membros deste Fórum, Festas Felizes e um Próspero 2012.

Dolores da Silva

verlumar

Obrigada! Desejo a todos um Santo e Feliz Natal e umas Boas entradas.

FLopes

Toda a alegria do Mundo neste Natal e que todos os vossos sonhos se realizem no novo Ano de 2012.
Muito sucesso para o Fórum, pois para mim foi uma excelente ferramenta neste ano difícil de 2011.
Muito OBRIGADO a todos pela partilha, Bem Hajam.
Boas Festas para todos.

NOKAS

Muito obrigada! Boas Festas para todos os membros deste fórum!
Desejo muito sucesso a este fórum que é uma grande ajuda.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Com os melhores cumprimentos
Nokas :)

Fernandes

Um feliz natal para todos.
Que o novo ano seja melhor do que este.
Fernandes

Mestre

Estimados Companheiros:
O Natal não é para ser vivido apenas com os mais próximos ou com os grandes Amigos, é para ser partilhado com aqueles com quem nos cruzamos e desejamos os bons dias e que nos retribuem com simpatia.

Que tenham um Natal fabuloso, com toda a fantasia de infância onde cada desejo tenha como limite a imaginação, e onde a estrela mais brilhante do céu ilumine a ilusão dessa noite mágica.
Para toda a familia um Santo e Feliz Natal.

MES1959

Para todos um Natal com paz e harmonia, para nos prepararmos para o que prometem para 2012.

É bom ter um sitio onde há esta entreajuda, mesmo que eu, infelizmente, seja dos que pouco consulte tão valioso apoio e não tenha até aqui servido de ajuda para ninguém. Lamentavelmente sou "absorvida" diárimente pelo trabalho, não ficando com tempo para quase mais nada. A todos as minhas desculpas por tamanha falha, prometendo tentar corrigir daqui para a frente.

Festas Felizes
MES 1959

andreia pereira

Muito Obrigado!
Desejo um Santo Natal e um ano de 2012 repleto de concretizações e sucessos.
Aos que muito colaboraram e contribuiram neste forum o meu muito obrigado.

Boas Festas,

Andreia Pereira

Paulo Nunes

Obrigado pela mensagem.
Esta é uma época festiva muito importante, em algumas famílias é a única altura do ano em que toda a família de reúne. Isto devido ao facto, de alguns elementos da família viverem fora do país ou a grande distância.
Acho que devemos aproveitar da melhor forma esta época festiva junto da família e dos amigos.
Quero desejar um excelente Natal e um próspero Ano de 2012 a todos os participantes do forúm e aos seus familiiares.
Boas Festas

Cumprimentos,

Paulo Nunes