Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Apresentação

6 Respostas    3.914 Visualizações

Iniciado por TANI, Fevereiro 17, 2012, 09:51:38 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

TANI

Ola boa noite a todos,

Chamo-me Tânia, sou de Évora tenho 33 anos.

Trabalho em contabilidade desde 2001, comecei a trabalhar na área depois de ter realizado um curso de técnicos de contabilidade nível 3. Em 2008 entrei para a Universidade em regime pós laboral e terminei a licenciatura este ano em Dezembro, data em que discuti o relatório de estagio.

Entreguei agora a candidatura na OTOC e espero ir fazer o exame de Junho.

Quero desde já dar os parabéns a todos os que partilham informação neste fórum e que estão sempre disponíveis para ajudar.

Sanches

Bem-vinda Tânia!

Quero desde já referir que este fórum é uma mais valia para quem vai concorrer à OTOC, e claro para os profissionais da área!

Fátima Mendes

Olá Tânia, boa noite

Seja bem-vinda a este espaço de partilha!

Visto a colega ser candidata ao exame da OTOC, aconselho-a a participar ativamente no fórum.

Aproveito para desejar boa sorte no exame.

Cumprimentos,

Fátima Mendes
Com os cumprimentos,

Paulo Carvalho

Boa noite Tânia,

Seja muito bem-vinda ao contacto dos "contabilistas.net" e sinta-se já parte deste largo grupo de pessoas que já "entreajudam".
Bons estudos.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

magdat

ola tania. bem haja.... =D

alguem de perto, sou de portel :P

boa sorte e bom estudo

Isaura Sobral

Olá,

Bem-vinda ao "contabilistas.net" e espero que consiga tirar o melhor proveito deste espaço. Obviamente, contamos com a sua participação e partilha de experiência  ;)

Bom estudo para o exame e boa sorte.

IS

Leminha

Olá Tânia, bem-vinda a este site de partilhar, muito convival onde todos podemos contar uns com os outros e contaremos tb com a tua participação.
Bom exame... ;D  conta sempre connosco...
Um abraço,
Cumprimentos