Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Relatório estagio - Dúvida

Iniciado por DME, Fevereiro 19, 2012, 03:28:47 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

DME

Boa tarde!
Estou a finalizar o meu relatório de estágio para acesso à OTOC e estou com dificuldades em definir se, na estrutura do mesmo devo ou não incluir os diversos anexos referentes ás matérias tratadas ao longo do  percurso de estágio. Em suma, já tenho o relatório elaborado de forma clara e directa, ou seja, em texto corrido, e não sei se devo elaborá-lo mais.
Não sei se alguém entregou recentemente algum, ou se pela vossa experiência me podem ajudar.
Pesquisei na net vários e normalmente são extremamente completos pois enquadram-se em cadeiras universitárias. Ou então, são na minha óptica demasiado sucintos...

Agradeço desde já qualquer apoio que me possam prestar.

Um bom resto de fim-de-semana.

Obrigada!

Dina

TANI

Ola!!

Eu entreguei o meu relatório à pouco tempo, no meu caso relatório faz das unidades curriculares do curso. Eu anexei documentos como a Modelo 22, Modelo 10, IES, mapa de amortizações, actas, plano de contas utilizado, ect. referente à empresa fictícia que criei e desenvolvi ao longo do relatório.
Espero ter ajudado.

DME

Citação de: TANIAMENDE em Fevereiro 19, 2012, 06:51:55 PM
Ola!!

Eu entreguei o meu relatório à pouco tempo, no meu caso relatório faz das unidades curriculares do curso. Eu anexei documentos como a Modelo 22, Modelo 10, IES, mapa de amortizações, actas, plano de contas utilizado, ect. referente à empresa fictícia que criei e desenvolvi ao longo do relatório.
Espero ter ajudado.

Boa noite!

Obrigadíssima!
Sim, eu observei vários relatórios semelhantes. Agradeço imenso! Contudo creio que irei ligar para lá amanhã e informar-me.
Uma vez mais agradeço.