Download do Analisador SAFT PT Grátis - Lê um ficheiro de qualquer programa

7 Respostas    52.734 Visualizações

Iniciado por CentralGest, Março 06, 2012, 10:12:27 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CentralGest

Caros membros,

A CentralGest disponibiliza um software que permite validar e analisar todo o ficheiro SAFT PT criado a partir de qualquer programa informático.
A versão Standard 2.0 é gratuita e analisa até 25.000 registos, pelo que é adequado às necessidades das PMEs.

Com um software de análise do ficheiro SAFT é possível, verificar a existência de erros e ao mesmo tempo, aproveitar estatísticas comerciais e de contabilidade que o ajudam a gerir a Empresa.

Download: Analisador SAF-T PT Standard 2.0

Com os melhores cumprimentos,
CentralGest ERP

j0rge

Boas,
Eu bem tento fazer o registo, mas não recebo a chave no meu email para activar o serviço.

CentralGest

Citação de: j0rge em Dezembro 04, 2012, 02:29:33 PM
Boas,
Eu bem tento fazer o registo, mas não recebo a chave no meu email para activar o serviço.

Caro Jorge,

Verifique por favor, se a chave de acesso não se encontra na sua caixa de Spam.
Caso não a tenha recebido, indique-nos outro contacto.

CentralGest

JOAOPIMENTA

Boa tarde,

Eu estou nas mesmas condições do colega Jorge, tenho tentado fazer o registo, mas não recebo qualquer
chave.
Cps.
João Pimenta

cakemen

Boa noite,

Gostaria de saber se é possível editar o número de contabilidade na ficha de cliente.
Quando o saft de vendas é de programa e o plano de contas é de outro, não consigo relacionar.

Obrigado.

ruifsrodrigues

Citação de: CentralGest em Março 06, 2012, 10:12:27 AM
Caros membros,

A CentralGest disponibiliza um software que permite validar e analisar todo o ficheiro SAFT PT criado a partir de qualquer programa informático.
A versão Standard 2.0 é gratuita e analisa até 25.000 registos, pelo que é adequado às necessidades das PMEs.

Com um software de análise do ficheiro SAFT é possível, verificar a existência de erros e ao mesmo tempo, aproveitar estatísticas comerciais e de contabilidade que o ajudam a gerir a Empresa.

Download: Analisador SAF-T PT Standard 2.0

CentralGest ERP

Obrigado
Cumprimentos
Rui Rodrigues

kushinadaime