Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Declaração Recapitulativa Transacções Intracomunitárias

10 Respostas    9.523 Visualizações

Iniciado por andantsantos, Março 07, 2012, 09:49:38 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

andantsantos

Bom dia a todos, deixo aqui um esclarecimento referente ao preenchimento da declaração recapitulativa mensal das transacções intracomunitárias que penso ser útil.

cmaltez

Virginia2011

Olá Andreia, obrigada pela partilha, fico contente por te encontrar aqui.
Beijos

xanamelo5

Muito obrigada pela partilha. Era mesmo o que procurava  ;)

margil

soraia

Citação de: andantsantos em Março 07, 2012, 09:49:38 AM
Bom dia a todos, deixo aqui um esclarecimento referente ao preenchimento da declaração recapitulativa mensal das transacções intracomunitárias que penso ser útil.
[/quote

Boa tarde,

Em relação a este esclarecimento fiquei com uma dúvida, se me pudessem esclarecer agradecia.
Se existir uma nota de crédito em Outubro referente a uma factura de Abril alteramos a declaração recapitulativa e a declaração de IVA de Abril?

Obrigada.
Soraia

soraia

Boa tarde,

Em relação a este esclarecimento fiquei com uma dúvida, se me pudessem esclarecer agradecia.
Se existir uma nota de crédito em Outubro referente a uma factura de Abril alteramos a declaração recapitulativa e a declaração de IVA de Abril?

Obrigada.
Soraia

morimsandra

Boa noite!!

Será que me podem explicar como funciona a declaração recapitulativa, em que circunstancias se utiliza a mesma, etc.

Terminei a licenciatura este ano, mas nunca entendi como funcionava.

Se alguém me poder ajudar, agradeço.

Sandra Morim

Gestor

CS