Aprovado no exame de FEV 2012, passos a seguir??

35 Respostas    22.228 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Março 13, 2012, 05:18:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saraimc

Bom dia,

Na pasta TOC em formações tem lá os créditos que necessita, no total 70 créditos, caso comece a exercer.
Nas formações tem a informação de quantos créditos obtém com as mesmas.
Espero ter ajudado.

Cumprimentos,
Sara

Citação de: Carlos Serra Oliveira em Março 22, 2012, 02:39:00 AM
Citação de: mangovsky em Março 21, 2012, 09:24:13 PM
Boa noite,

Neste link http://www.otoc.pt/pt/noticias/formacao-otoc-2012/ tem toda a informação relativa à formação da OTOC para o ano 2012.

Espero ter ajudado

Cumprimentos

Citação de: Carlos Serra Oliveira em Março 21, 2012, 06:53:40 PM

Boa noite,
Agradeço desde já a resposta, mas, após consulta da página sugerida, continuo a não perceber quais as regras da formação, isto é, se existe algum mínimo de créditos obrigatórios ou outras regras que os membros da ordem tenham que cumprir.

Cumprimentos,
Carlos Oliveira
Gostaria que alguém me explicasse como funcionam as formações, ou então que me indicassem onde posso obter essa informação. Gostaria nomeadamente de saber se são pagas, onde decorrem, etc.
Para já não estou a exercer a profissão, uma vez que tenho outro emprego a título principal, mas, caso consiga encontrar algum cliente, quero exercer, até como forma de "não esquecer".
Alguém me pode esclarecer?

Cumprimentos,

Carlos Oliveira

Sus

Boa noite

Como poderei inscrever-me nas reuniões livres? no site da OTOC diz que não fazem inscrições. Como faço? Sei que não pagamos nada e obtemos 3 créditos.

Obrigada.

Sus :)

Ana Luisa

Bom dia,

Pelo que me disseram apenas temos que aparecer e dar a nossa identificação, não é necessária inscrição.

Ana Luisa

Sus

Ana_g

Olá!

Já venho um pouco tarde, mas também já sou TOC :)

Ana Rita

E como é com a entrega das cartas? Eles enviam uma carta a casa para irmos à cerimónia?