Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Carta solicitar adiamento exame acesso OTOC

Iniciado por s.calvo, Setembro 23, 2012, 05:05:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.calvo

Boa tarde a todos,

Na passada quinta-feira recebi a carta registada da OTOC a notificar-me para o exame de 20 de Outubro. No entanto, por razões pessoais e profissionais não tive tempo para estudar e preparar-me para o exame.
Assim, tenciono enviar a carta dirigida  ao Bastonário a solicitar o adiamento do exame para a próxima fase mas não faço ideia como redigir o pedido.

Alguém tem um modelo ou carta standard que possa disponibilizar?
Tentei pesquisar na net alguns modelos mas sem êxito.

Obrigada
Cumprimentos

AndreiaM

Boa tarde,

Veja se este tópico ajuda: http://contabilistas.info/index.php?topic=1244.msg4449#msg4449

Cumprimentos

Citação de: s.calvo em Setembro 23, 2012, 05:05:18 PM
Boa tarde a todos,

Na passada quinta-feira recebi a carta registada da OTOC a notificar-me para o exame de 20 de Outubro. No entanto, por razões pessoais e profissionais não tive tempo para estudar e preparar-me para o exame.
Assim, tenciono enviar a carta dirigida  ao Bastonário a solicitar o adiamento do exame para a próxima fase mas não faço ideia como redigir o pedido.

Alguém tem um modelo ou carta standard que possa disponibilizar?
Tentei pesquisar na net alguns modelos mas sem êxito.

Obrigada
Cumprimentos

s.calvo

Boa tarde,

Ajuda imenso.
Obrigada pela atenção.

Cumprimentos

s.calvo

Boa noite a todos,

Aproveito para deixar informação para quem ainda não sabe.
Hoje contactei a OTOC por telefone para confirmar se para pedir o adiamento bastaria enviar uma carta registada a/c do bastonário da OTOC com o pedido e informaram-me que basta enviar um e-mail a solicitar o adiamento.

Cumprimentos
Sofia Calvo