Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 04

33 Respostas    18.931 Visualizações

Iniciado por cluisc, Outubro 20, 2012, 03:02:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

A_M_F_Rodrigues

Citação de: Isaartes em Outubro 20, 2012, 05:22:29 PM
Respondi - Fluxos de caixa das actividades de Investimento - recebimentos provenientes de Inv. Financeiros - 5000€

Base NCRF 2 -ponto 16 - "... deve relatar..... classes dos recebimentos brutos de caixa dos pagamentos brutos de caixa - provenientes de inv......

mas não sei se fiz correcto.

Isaartes

foi o que fiz

andreia_mendes2509

Fluxos caixa investimento recebimentos provenientes de investimentos financeiros : 3.750€

SílviaTav

Fluxos de caixa de investimentos - recebimento de inv. investimentos 3.750

Manuela Vieira

Fluxos de caixa das actividades de Investimento - recebimentos provenientes de Inv. Financeiros - 5000€

ilima

Eu também respondi fluxos de caixa das actividades de invest provenient de invest fianc. 3750....mas hoje a ver o exame com um colega de trabalho ele disse que quando se compra obrigações é financiamento e não investimento...por isso não sei o que é que está certo.que acham?

sandra nascimento

Não tou muito de acordo colega ilima, qd compramos obrigações estamos a investir!!

HugoMaia

Fluxos caixa das atividades de investimento -  recebimentos provenientes de investimentos financeiros : 3.750€

MariaBernardo

Fluxos caixa das atividades de investimento -  recebimentos provenientes de investimentos financeiros : 3.750€

Pedro Barriga

Eu respondi, fluxo caixa de financiamento  :-\

carla fontes

Fluxos de caixa das act. de investimento- 5000€

Sandra Reis

nesta espalhei-me, pus actividades de financiamento :(

couto maria

Fluxos de Caixa das actividades de investimento - 3.750€

silvacatarina

Fluxos de Caixa das actividades de investimento - Recebimentos provenientes de inv. financeiros: 3750€

paulacf80

Bom dia

Nesta questão soa-me bem quando se diz que é um fluxo de caixa das atividades de investimento - recebimentos provenientes de investimentos financeiros: 3.750,00. Mas respondi Fluxos de caixa das atividades de financiamento - Recebimentos respeitantes a instrumentos de capital próprio: 3750,00, pelo que li na NCRF 2, parágrafo 13 c).

Depois desta apreciação, que concluem os colegas acerca desta questão?

Carla Garcia

Respondi: Fluxos de caixa das actividades de investimento - Recebimentos provenientes de investimentos financeiros: 5.000€

Deveria ter respondido "Fluxos de caixa das actividades de investimento - Recebimentos provenientes de investimentos financeiros: 3.750€" pois o montante recebido já não terá a retenção na fonte de IRC

-0,1 para mim  :(
Cumprimentos,
CGarcia