Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Curso intensivo de preparação exame OTOC

Iniciado por dbotelho15, Outubro 25, 2012, 12:32:00 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

dbotelho15

Bom dia,

Vou fazer exame no próximo ano e gostaria, como meio de preparação e estudo, realizar uma formação.

Sou dos Açores e por cá não há qualquer uma do género daí ter provavelmente de me deslocar propositamente ao Continente.

Os colegas têm conhecimento de alguma formação a tempo inteiro e que não demorasse mais do que 2/3semanas?

Obrigada.
Cumprimentos,
Botelho

AndreiaCCRodrigues

Boa tarde,

Todas as formações que conheço demoram em média 4 semanas e sempre em regime pós-laboral..

Desculpe não conseguir ajudar..

Cumprimentos,

Andreia
AndreiaCCRodrigues

dbotelho15

Cumprimentos,
Botelho

Saraimc

Boa tarde,

Por acaso nos Açores não tenho conhecimento de qualquer formação.
Contudo, caso não tenha outra forma, pode seguir por este espaço fantástico de partilha. :)
Tem muita informação, muita matéria, pode tirar dúvidas e aconselho a fazer os testes diários que ajudam imenso.

Citação de: dbotelho15 em Outubro 25, 2012, 12:32:00 PM
Bom dia,

Vou fazer exame no próximo ano e gostaria, como meio de preparação e estudo, realizar uma formação.

Sou dos Açores e por cá não há qualquer uma do género daí ter provavelmente de me deslocar propositamente ao Continente.

Os colegas têm conhecimento de alguma formação a tempo inteiro e que não demorasse mais do que 2/3semanas?

Obrigada.

dbotelho15

Colega Saraimc,

Realmente este forum é um espaço fantástico para partilha de conhecimentos e dúvidas! :)

Como decidi fazer exame de acesso à Ordem sentia-me "desamparada" e sem saber por onde começar a estudar, até que encontrei este espaço que por si só tem sido uma mais valia nesta que será uma longa caminhada! Mas com estudo e dedicação concretizaremos o nosso objectivo:)