Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Resultado de recurso da Q37

39 Respostas    11.050 Visualizações

Iniciado por Liquinhas, Novembro 30, 2012, 12:43:57 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

manu.9

Muitos Parabéns Desvott!!!!!!!

obrigada pela partilha

ilima

Estive a ver as respostas do nosso colega Desvott e a base da justificação dele nas questões 12 e 46 são parecidas com as minhas... E como preciso de 2 isto não vai estar fácil...mas vamos aguardar. Também recorri da 17, alguém que já tenha recebido a resposta da OTOC recorreu á 17? e foi aceite?
Ontem também liguei para a OTOC e eles confirmaram que iam enviar todas as respostas até sexta-feira.
Parabéns a todos os que já conseguiram o tão desejado aprovado e força para os que com eu ainda estão a aguardar uma resposta.

catarina henriques

Bom dia,

Recorri à Q12 e Q37, so aceitaram a Q37, para mim o suficiente para passar:)

Parabena a quem conseguiu e força aos que não foram aprovados
Catarina Henriques
Membro 9042

desvott

Recebi agora a noticia de 2 colegas meus k aceitaram a aulação da questão 37, um deles deixou n tinha respondido á questão no exame

ricardopaulino

Boa tarde

Recorri das questões 12, 17, 37 e 46. Apenas aceitaram a questão 37 que na minha situação foi suficiente.  No exame também não tinha respondido a esta questão.

Muito obrigado pela ajuda e parabéns a todos os que conseguiram..

serendipity28

recorri esta questao, a 12 e 17 e apenas aceitaram a 37 o que infelizmente nao é sufciente para mim. Parabens aos que conseguiram

Liquinhas

Parabéns Ricardo e catarina! Serenditipy28 nada de desanimar! Acho uma injustiça... também preciso de duas e fiquei apreensiva... Na 12 o que defendeu no recurso? Gastos administrativos ou outros gastos? E na 17?
Saudações cordiais*
Saudações cordiais (",)

LeneAugusto

Ai que nervos....ainda nao recebi nada...recorri a duas, mas so preciso de uma!!!! que nervos....que ansiedade

Liquinhas

Calma é algo que começa a escassear... eu preciso de duas e na 12 defendi gastos administrativos... os colegas a quem não foi aceite a 12 defenderam o quê?
Saudações cordiais (",)

serendipity28

Na 12 coloquei nenhuma das anteriores.
A resposta que eles dao é que como estavam presentes os clts mais importantes é um gasto associado á funcao de vender bens e serviços logo gastos de distribuição. Continuo sem concordar mas enfim...

bustle

Boa tarde colegas!
Algum dos que ficou aprovado pela revisão me sabe dizer se já foi alterada para aprovado na zona de consulta de resultados?
Já agora, se for aceite o recurso a uma questão que seja, recebem o dinheiro de volta?
Cumprimentos

AndreiaM

Boa tarde,

Na consulta de resultados não será actualizado.
Vá tentado pesquisar o seu nº de membro neste link http://www.otoc.pt/pt/pesquisa/
Provavelmente ainda vai demorar alguns dias.
Mas quando o tiver registe-se no site e pode pedir a devolução dos 100€, enviando mensagem com o seu NIB através da pasta TOC que eles transferem o valor em causa.

Espero ter ajudado

Citação de: bustle em Dezembro 18, 2012, 07:14:11 PM
Boa tarde colegas!
Algum dos que ficou aprovado pela revisão me sabe dizer se já foi alterada para aprovado na zona de consulta de resultados?
Já agora, se for aceite o recurso a uma questão que seja, recebem o dinheiro de volta?
Cumprimentos

bustle

Sim ajudou, Obrigado.
No meu caso e olhando para o panorama, parece-me que por ter ficado nos 9 valores e admitindo que um das questões foi considerada certa, mesmo a quem não respondeu (que é o meu caso) vou ficar nos 9.4 :o Caso não seja aceite mais nenhum dos recursos e continuar com o "Não Aprovado" devolvem-me o dinheiro?

Obrigado
Cumprimentos

Citação de: mangovsky em Dezembro 18, 2012, 07:21:34 PM
Boa tarde,

Na consulta de resultados não será actualizado.
Vá tentado pesquisar o seu nº de membro neste link http://www.otoc.pt/pt/pesquisa/
Provavelmente ainda vai demorar alguns dias.
Mas quando o tiver registe-se no site e pode pedir a devolução dos 100€, enviando mensagem com o seu NIB através da pasta TOC que eles transferem o valor em causa.

Espero ter ajudado

Citação de: bustle em Dezembro 18, 2012, 07:14:11 PM
Boa tarde colegas!
Cumprimentos

AndreiaM

Não colega, só devolvem se for aprovado.

Citação de: bustle em Dezembro 18, 2012, 07:28:10 PM
Sim ajudou, Obrigado.
No meu caso e olhando para o panorama, parece-me que por ter ficado nos 9 valores e admitindo que um das questões foi considerada certa, mesmo a quem não respondeu (que é o meu caso) vou ficar nos 9.4 :o Caso não seja aceite mais nenhum dos recursos e continuar com o "Não Aprovado" devolvem-me o dinheiro?

Obrigado
Cumprimentos

CRodrigues

olá a todos! ainda não recebi resposta da ordem também. recorri as questões 12, 17 e 37 e pelo andar das coisas já estou a ver que vou morrer na praia com 9,4!!! enfim...  os meus sinceros parabéns a todos os que conseguiram e agradeço a todos pela preciosa ajuda que tem dado no forum. :)

Cumps,

CR