Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

certificado de admissibilidade

2 Respostas    6.488 Visualizações

Iniciado por DianaQuinhentas, Dezembro 01, 2012, 12:41:40 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

DianaQuinhentas

Boa tarde colegas!

Fiz online pedido de admissibilidade de uma empresa que me foi indeferido. Pelo que é referido no portal empresa tenho 10 dias úteis para efetuar novo pedido, sem custos.

A minha questão é: este 2º pedido é feito da mesma forma que o 1º (online, e seguindo os passos habituais)?
Se sim. E não atribuem nova referência para pagamento?

Agradeço desde já a vossa ajuda,

é urgente :s

Cumprimentos,

Diana Quinhentas

AndreiaM

Boa tarde,

O pedido pode ser feito na mesma online.
Quando inicia o pedido é questionado se pretende beneficiar de transferência de emolumentos de pedido de certificado indeferido. É só responder que sim e seguir os passos seguintes ;)

Espero ter ajudado

Citação de: DianaQuinhentas em Dezembro 01, 2012, 12:41:40 PM

Boa tarde colegas!

Fiz online pedido de admissibilidade de uma empresa que me foi indeferido. Pelo que é referido no portal empresa tenho 10 dias úteis para efetuar novo pedido, sem custos.

A minha questão é: este 2º pedido é feito da mesma forma que o 1º (online, e seguindo os passos habituais)?

Cumprimentos,

Diana Quinhentas

DianaQuinhentas

muito obrigada. :) estava com receio de fazer asneiras. :p

Citação de: mangovsky em Dezembro 01, 2012, 12:59:58 PM
Boa tarde,

O pedido pode ser feito na mesma online.
Quando inicia o pedido é questionado se pretende beneficiar de transferência de emolumentos de pedido de certificado indeferido. É só responder que sim e seguir os passos seguintes ;)

Espero ter ajudado

Citação de: DianaQuinhentas em Dezembro 01, 2012, 12:41:40 PM

Boa tarde colegas!

Cumprimentos,

Diana Quinhentas