collapse

Pesquisa



Recurso para o Bastonário

  • 43 Respostas
  • 5056 Visualizações
*

Offline Baos

  • **
  • 37
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #15 em: Janeiro 07, 2013, 11:34:50 am »
Obrigado  ;)

*

Offline bustle

  • **
  • 20
  • 0
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #16 em: Fevereiro 14, 2013, 02:27:59 pm »
Boa tarde,

Algum dos colegas recebeu uma chamada da OTOC com o intuito de reservar o lugar para o exame de Fevereiro?

Cumprimentos

*

Offline Rosinda Cristina

  • *****
  • 1580
  • 106
  • Sexo: Feminino
  • Partilhar Ideias... Ouvir...Refletir... É Arte...
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #17 em: Fevereiro 14, 2013, 05:11:08 pm »
Boa tarde bustle,

Sim diversos colegas estão a receber chamadas da OTOC, afim de saber quem pretende reservar o lugar para o exame. Tem estado a ser esse o procedimento da OTOC, a quem recorreu a recurso.

Cumprimentos,

*

Offline Fatima Reis

  • **
  • 6
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #18 em: Fevereiro 14, 2013, 08:40:18 pm »
Boa noite,

Hoje também recebi um telefonema com o intuito de reservar lugar para o exame de fevereiro. Porem recebi mais tarde um email com o seguinte:

"Exmº (a) Senhor (a)

Vimos por este meio comunicar que o Conselho Directivo deliberou, hoje, não conceder provimento ao recurso que apresentou relativo ao exame de 20 de outubro de 2012. Ou seja, mantém-se a decisão “Não aprovado”.

Amanhã, será colocado no correio a resposta ao recurso.

Com os melhores cumprimentos"


Sinto me indignada. Recorri a questão 12, com a fundamentação que seria um gasto administrativo .

Cumprimentos,
Fátima Reis

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #19 em: Fevereiro 15, 2013, 12:20:59 pm »
Também devo estar no mesmo barco... recorri da 12 e da 46 e precisava de uma apenas... colegas juntemo-nos! Não recebi nenhum email ainda desse tipo...
Quem tiver tido aprovação partilhe coisas ;)
Saudações cordiais
« Última modificação: Fevereiro 15, 2013, 01:54:35 pm por Liquinhas »
Saudações cordiais (",)

*

Offline Baos

  • **
  • 37
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #20 em: Fevereiro 15, 2013, 01:48:37 pm »
Também já recebi o mesmo mail e também era a questão 12 que me faltava.

Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #21 em: Fevereiro 15, 2013, 03:06:42 pm »
Boa tarde,

Recebi o mesmo mail e recorri com a 12 e a 17.

:-(

Cumprimentos e boa sorte aos restantes.
« Última modificação: Fevereiro 15, 2013, 03:07:10 pm por carla fontes »

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #22 em: Fevereiro 15, 2013, 05:26:39 pm »
Boas tardes colegas
Só vim aqui numa de tentar perceber porque é que uns receberam e outros não receberam...
Enviei o meu recurso dia 2. Na defesa da questão 12 escrevi que a questão 10 refere que se realizou um almoço comemorativo com sócios e alguns clientes, que a questão 11 pergunta como pagar a despesa de 4000€ com o jantar comemorativo e a 12 questiona como classificar o dito jantar. Várias vezes vi chamar atenção cá no fórum desse promenor, eu própria falei sobre isso. Peço só aos colegas que digam se referiram esse promenor na defesa das suas questões indeferidas pela Otoc... é que o fim de semana é longo e não quero criar esperanças à toa... :(
Muito obrigada!
Saudações cordiais
Saudações cordiais (",)

*

Offline Fatima Reis

  • **
  • 6
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #23 em: Fevereiro 15, 2013, 06:31:47 pm »
Olá Liquinhas,

Em relação a data de envio do recurso, enviei no dia 4 de janeiro. Recorri da 12 e falei também da 17. Na 12, argumentei com a definição de comemoração, com a definição de custo de distribuição e classifiquei como custo administrativo(resposta que dei no exame), entre outros argumentos. Apenas precisava de 3 décimas para ficar aprovada.

Cumprimentos,

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #24 em: Fevereiro 15, 2013, 11:57:53 pm »
Pois :( a colega crodrigues precisava de 0,1 :( ela tb não argumentou que questionavam um jantar comemorativo e não o almoço com os clientes que fala a questão 10... É uma injustiça :(
Quando eu tiver a minha resposta venho cá! Eu podia não passar na mesma mas enviaria outra carta para o sr. Bastonario sobre a incompetência na realização de exames que custam por cabeça o que custam...
Entreguei dia 2 a minha, e outra colega que estou em contacto dia 3. Essa colega recebeu ontem de tarde email da Otoc a perguntar se iria ao exame do dia 23 pois não atendeu a chamada deles de manhã. Ela na 12 referiu que perguntavam por um jantar e não pelo almoço. Outro colega nosso tb respondeu como nós e tb não teve email da Otoc até agora... Acho injusto nao terem aceite a 12. Lembro ter falado com a colega crodrigues para adicionar o pormenor de perguntarem por um jantar e não almoço mas a resposta a essa questão seria tão obvia para ela (e para todos...) que o recurso dela foi com 2 páginas... O meu tinha 13 ou 14 já não sei bem. Nestas alturas de recursos por vezes bater na mesma tecla mais do que uma vez de maneira diferente pode ajudar... A ver vamos...
Obrigada por responderes! A partilha destas coisas é muito importante. Eu se obtiver aprovação a essa questão tenho todo o gosto de partilhar com quem quiser a minha argumentação.
O dia foi hoje de muitas lágrimas e tristeza, mas no fundo o que sinto é uma grande revolta por esta injustiça :(
Saudações cordiais colegas
Saudações cordiais (",)

*

Offline Baos

  • **
  • 37
  • 0
  • Sexo: Masculino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #25 em: Fevereiro 16, 2013, 03:30:53 pm »
Eu também referi de almoço e jantar e não foi aprovado.

*

Offline bustle

  • **
  • 20
  • 0
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #26 em: Fevereiro 16, 2013, 05:00:33 pm »
Boa tarde colegas,

Eu apenas recebi a chamada e fiquei com a sensação que eles estavam a ligar porque o recurso não tinha sido aceite. Embora tivesse feito alguma pressão sobre o assunto, a resposta foi sempre a mesma: "estamos a telefonar a todos os que pediram recurso".

Já agora, não recebi nenhum email. Vocês recorreram por email?

Cumprimentos

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #27 em: Fevereiro 16, 2013, 08:55:42 pm »
Baos quando entregaste o recurso ao bastonario??! Eu foi dia 2, uma colega daqui entregou dia 3 e na quinta recebeu um email a perguntar se iria ao exame pois nao tinha atendido ao telefonema e ela nao recebeu email nenhum na sexta...
:S
Saudações cordiais (",)

*

Offline Liquinhas

  • ****
  • 624
  • 14
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #28 em: Fevereiro 16, 2013, 09:13:39 pm »
Bustle há colegas que na sexta receberam e-mail da otoc a dizer que continuavam como nao aprovados para confirmarem a presença ou ausência para dia 23... Estou em contacto com 4 colegas que disseram que houve dois eventos um almoço comemorativo com clientes e sócios e um jantar comemorativo de 4000€ e que a questão 12 se referia ao jantar e não ao almoço...
Partilhas precisa-se!
Obrigada***
Saudações cordiais (",)

*

Offline CRodrigues

  • **
  • 8
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Recurso para o Bastonário
« Responder #29 em: Fevereiro 16, 2013, 11:18:29 pm »
Colegas,

Para quem ainda nao teve nenhuma noticia da ordem, pelo que percebi do email que recebi é que as cartas foram postas ao correio ontem, sexta feira dia 15. Por isso, segunda feira, estejam atentos ao correio quem estiver por casa! ;) Boa sorte a todos ! :)

Quanto ao que se falou aqui para cima, sinceramente já nao sei nada.. não percebo como nao aceitam as nossas fundamentaçoes da questão 12 e como nos dao uma noticia destas a 1 semana do proximo exame. Além do que, supostamente o recurso foi para o Sr. Bastonário mas o email que recebi foi que o "Conselho Directivo deliberou, hoje,não conceder provimento ao recurso que apresentou relativo ao exame de 20 de outubro de 2012. Ou seja, mantém-se a decisão “Não aprovado”." Parece-me que nem sequer leram os recursos e foi mais uma decisão de "passamos toda a gente ou não"... enfim mesmo!

Ao dinheiro que pagamos pelo exame ainda temos que andar com estas coisas.. enfim, é o pais que temos!

Boa sorte a todos :)

Cumps,

CR

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
20 Respostas
9096 Visualizações
Última mensagem Maio 30, 2014, 02:39:43 pm
por Cristiana Carvalho
2 Respostas
3898 Visualizações
Última mensagem Janeiro 28, 2015, 09:30:04 pm
por Fábio Simões
3 Respostas
3052 Visualizações
Última mensagem Abril 22, 2015, 09:47:37 am
por patriciafagundes
0 Respostas
3410 Visualizações
Última mensagem Maio 06, 2015, 11:56:45 am
por patriciafagundes
9 Respostas
4060 Visualizações
Última mensagem Maio 26, 2015, 11:44:58 pm
por carina008

Mensagens recentes

* Exame OCC

Re: Q 07 por Fernando.Tavares.Silva
[Abril 30, 2024, 01:25:09 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 16, 2024, 10:35:32 am]


Re: Questões para contestar por anaisabelantunes
[Abril 15, 2024, 03:07:05 pm]


Re: Questões para contestar por amsgoncalves
[Abril 12, 2024, 12:32:37 pm]

Votações

  • O meu resultado no exame FEV2024
  • Ponto Aprovado/a
  • 7 (22%)
  • Ponto Não aprovado/a por uma questão
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por duas questões
  • 3 (9%)
  • Ponto Não aprovado/a por três ou mais
  • 11 (35%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 7 (22%)
  • Votos totais: 31
  • Ver Tópico
Maio 2024
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 [3] 4
5 6 7 8 9 10 11
12 13 14 15 16 17 18
19 20 21 22 23 24 25
26 27 28 29 30 31

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.