Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Tabela salarial para Salões de Cabeleireiros

12 Respostas    36.569 Visualizações

Iniciado por A.Jesus, Janeiro 08, 2013, 11:35:08 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

A.Jesus

Bom dia Colegas,

Alguém tem que possa disponibilizar a tabela salarial mais atualizada para a atividade de cabeleireiros?

Cumprimentos

A.Jesus

Isaura Sobral

Anexo CCT entre a Assoc. dos Cabeleireiros de Portugal e o CESP – Sind. dos Trabalhadores do Comércio, Escritórios e Serviços de Portugal.

A.Jesus

Bom dia,

Muito obrigada cara Colega Isaura.

Cumprimentos.

A. Jesus

SERAFIM10

Na tabela salarial para os cabeleireiros não aparece o valor de sub. alimentação. Alguém me saberá dizer qual o valor diário.

kushinadaime

Citação de: SERAFIM10 em Julho 29, 2013, 05:04:59 PM
Na tabela salarial para os cabeleireiros não aparece o valor de sub. alimentação. Alguém me saberá dizer qual o valor diário.

O que o patrão quiser pagar (se não há não há obrigação a tal, a não ser que esteja no contracto (individual) de trabalho.

Alice mendes

existe alguma tabela salarial de cabeleireiros actualizada em 2013?

Paulo Carvalho

Citação de: Alice mendes em Setembro 29, 2013, 10:10:59 AM
existe alguma tabela salarial de cabeleireiros actualizada em 2013?

Boa tarde,

Neste próprio tópico umas mensagens acima tem como anexo o CCT, veja aqui: http://contabilistas.info/index.php?topic=9429.msg51602#msg51602

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

inesD

Neste tópico foi disponibilizado uma tabela salarial, uma vez que não está actualizada face ao Salário Minimo Nacional, toma-se por base os valores indicados ou existe outra forma de prever o valor ?

Obrigado (:

viferr

Esse Anexo CCT cabeleireiros.pdf é para as regioes do Norte. Nao existe nada para o centro?

Um barbeiro do centro (leiria ou Coimba) qual o seu CCT?
Já agora, Dia de carnaval é feriado para este sector ou nao?

alice loureiro

Boa tarde colegas,

Precisava saber o CCT cabeleireiros, para Lisboa (CAE Rev.03: 96021 e 96022) mas também só encontro para a zona norte. Alguém consegue disponibilizar?
Muito obrigado

A. Loureiro

jmcastro

Bom dia.
Após ler a CCT em questão, surgiu-me a questão de que existem normas na mesma que podem ser nulas, na medida em que não foram alteradas no prazo previsto na Lei n.º 7/2009, de 12 de Fevereiro (que aprova o Código do Trabalho) - artigo 7.º, n.º 2. Falo, nomeadamente, das disposições relativas a férias, que têm carácter imperativo no Código do Trabalho.
Já alguém se deparou com esta situação?
Melhores cumprimentos,
osé Miguel Castro.

Djivals

Alguém tem a tabela salarial actualizada? Obrigado

Veneza

Citação de: Djivals em Junho 26, 2017, 02:32:44 PM
Alguém tem a tabela salarial actualizada? Obrigado

Alguem sabe qual a tabela salarial aos cabeleireiros e esteticistas da zona de Braga?
Não encontro atualizadas em lado nenhum...

Podem dizer-me como estão a fazer?
Obrigada