Notícias:

Contabilistas.net, Fórum das Ciências empresariais!

Declaração de Rendimentos diferente com a comunicação

20 Respostas    11.766 Visualizações

Iniciado por LuísMMT, Abril 07, 2014, 11:29:59 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

dbotelho15



Bom dia,

Por aqui também tenho a versão 8.1 e consegui enviar todas as DMR´s pelo software :) No entanto, é como já referiu, passou-se algo em Julho que o ficou "desnorteado". Espero resolver este assunto ainda hoje.
Cumprimentos,
Botelho

vbatista

bom dia

Aconteceu me o mesmo... a questão é, qual o prazo de envio da declaração de substiuiçao? há coimas?
incrivelmente ninguém me conseguiu responder nas finanças...

debsousa

Ainda não vi nenhuma coima, mas não garanto que não comecem a aplicá-las mais cedo ou mais tarde....
Cumprimentos,
Débora Sousa

vbatista

Bom dia

Aconteceu me o mesmo, já rectifiquei as declarações inclusive já obtive o comprovativo, contudo os valores não foram actualizados aquando o pré preenchimento da declaração de irs... já aconteceu o mesmo a alguém?

dbotelho15



Bom dia,

Enviei DMR´s de substituição a semana passada e disseram que em 2dias actualizariam os dados da A.T. No entanto, hoje já fui verificar e os valores pré-preenchidos mantêm-se errados.
Cumprimentos,
Botelho

vbatista