Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

exercício para o meu projeto de curso

0 Respostas    6.485 Visualizações

Iniciado por claudiareis, Julho 18, 2016, 11:47:18 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

claudiareis

Preciso de ajuda na resolução de um exercício para o meu projeto de curso.

Elaborar o Processamento de Vencimentos de Dezembro 2016 para todos os colaboradores da nossa empresa, sabendo que:


a) aqui é apenas para o sócio gerente que sou eu, pois não tenho funcionários.

1) Dia 1 de Dezembro todos os colaboradores foram trabalhar

2) Dia 20 de Dezembro metade dos colaboradores faltou a tarde toda. Trata-se de faltas justificadas, não remuneradas

3) Dia 21 de Dezembro todos os colaboradores vão trabalhar 1 hora para além do período normal de trabalho

4) 25% dos colaboradores têm 3 filhos dependentes

8) Subsídio de Refeição = 10 €, em cartão. No dia 23 de dezembro foi o almoço de pessoal no restaurante pago pela empresa. (foi processado na Contabilidade)

9) Processamento do subsídio de Natal a 14 de dezembro. Em relação ao subsídio de Natal 50% dos colaboradores quiseram receber o subsídio de Natal em duodécimo, enquanto os outros 50% quiseram receber o subsídio de Natal por inteiro.

Supostamente terei de processar os subsídios de ferias e natal em duodécimo e o restante do natal neste processamento de Dezembro, será isto?

Vou anexar o ficheiro do que já fiz.
Será que alguém me pode ajudar nisto, obrigada por lerem a minha mensagem  ;)