collapse

Pesquisa



Regresso à luta! :)

  • 1 Respostas
  • 4608 Visualizações
*

Offline Xanita

  • ****
  • 394
  • 21
  • Sexo: Feminino
Regresso à luta! :)
« em: Setembro 01, 2010, 04:28:18 pm »
Boa tardes colegas:

Sejam bem regressados de Férias!!

É verdade, cá estamos nós, no inicio de mais uma temporada dura de trabalho e dúvidas. E aqui o nosso Fórum, quer culmatar todas as vossas dúvidas, na medida do possivel, e ajudar-vos e ajudar colectivamente todos aqueles que precisam de nós. Então a proposta que vos faço, é darmos um pouco mais de nós a este fórum, com insercção de ficheiros, matérias, e etc...relacion ados com os diferentes temas. Façam os vossos pedidos, tirem as vossas dúvidas, vamos estar TODOS AQUI!! E como diz a canção: "Tragam outro amigo também..." :)

Bem-hajam!!

Ao vosso dispôr,

Alexandra
Atentamente,
Xanita

*

Offline Contabilistas.net

  • *****
  • 6269
  • 1030
  • Sexo: Masculino
  • "A dúvida é o princípio da sabedoria"
Re: Regresso à luta! :)
« Responder #1 em: Setembro 01, 2010, 04:41:07 pm »
Olá a todos os membros,

Pois é como diz a colega Xana, vamos a luta e vamos tentar aproximar o forum cada vez mais das necessidades de cada um, visto todos ter-mos por ligação, a contabilidade e tudo que se relaciona. Ora as palavras da colega Xana são de facto as mais apropriadas onde eu me revejo plenamente. Sei que todos temos as nossas ocupações diversas (profissionais e pessoais) mas pedia-vos algum tempo na entreajuda, pois hoje precisa X, mas amanhã será Y, e esta é a filosofia deste forum, "Partilha" de ideias e de matérias, de tudo que acharem contextualizad o.

Boa tardes colegas:

Sejam bem regressados de Férias!!

É verdade, cá estamos nós, no inicio de mais uma temporada dura de trabalho e dúvidas. E aqui o nosso Fórum, quer culmatar todas as vossas dúvidas, na medida do possivel, e ajudar-vos e ajudar colectivamente todos aqueles que precisam de nós. Então a proposta que vos faço, é darmos um pouco mais de nós a este fórum, com inserção de ficheiros, matérias, e etc...relacion ados com os diferentes temas. Façam os vossos pedidos, tirem as vossas dúvidas, vamos estar TODOS AQUI!! E como diz a canção: "Tragam outro amigo também..." :)

Bem-hajam!!

Ao vosso dispôr,

Alexandra
Cumprimentos
Paulo Carvalho

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
1 Respostas
4893 Visualizações
Última mensagem Setembro 26, 2016, 12:41:15 pm
por HR
0 Respostas
3591 Visualizações
Última mensagem Setembro 01, 2023, 04:05:34 pm
por Contabilistas.net

Receba novos posts por e-mail

Powered by follow.it

Empregos

Técnica/o de Contabilidade | Trofa por O139
[Maio 31, 2026, 07:40:39 pm]

Mensagens recentes

Residência/morada fiscal por smarisavidal
[Hoje às 01:13:02 am]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 18, 2026, 03:16:25 pm]


Prorrogação do prazo de entrega MODELO 22 do IRC 2025 | 30.06.2026 por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:04:10 pm]


Re: Tempo de subsidio de desemprego por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 02:00:28 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 17, 2026, 01:57:24 pm]


Re: IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 17, 2026, 10:06:36 am]


Re: IVA Viatura Elétrica por AndreiaM
[Junho 16, 2026, 02:36:18 pm]


Tempo de subsidio de desemprego por dafoz
[Junho 15, 2026, 09:51:40 am]


IVA Viatura Elétrica por ccdiana
[Junho 13, 2026, 02:16:45 pm]


Re: Despesas de formação por AndreiaM
[Junho 11, 2026, 03:19:36 pm]


Despesas de formação por smarisavidal
[Junho 10, 2026, 04:20:39 pm]


Re: IRS Anexo J por AndreiaM
[Junho 09, 2026, 02:26:46 pm]

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Junho 2026
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 [22] 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.