Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Regresso à luta! :)

1 Respostas    4.705 Visualizações

Iniciado por Xanita, Setembro 01, 2010, 04:28:18 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Xanita

Boa tardes colegas:

Sejam bem regressados de Férias!!

É verdade, cá estamos nós, no inicio de mais uma temporada dura de trabalho e dúvidas. E aqui o nosso Fórum, quer culmatar todas as vossas dúvidas, na medida do possivel, e ajudar-vos e ajudar colectivamente todos aqueles que precisam de nós. Então a proposta que vos faço, é darmos um pouco mais de nós a este fórum, com insercção de ficheiros, matérias, e etc...relacionados com os diferentes temas. Façam os vossos pedidos, tirem as vossas dúvidas, vamos estar TODOS AQUI!! E como diz a canção: "Tragam outro amigo também..." :)

Bem-hajam!!

Ao vosso dispôr,

Alexandra
Atentamente,
Xanita

Paulo Carvalho

Olá a todos os membros,

Pois é como diz a colega Xana, vamos a luta e vamos tentar aproximar o forum cada vez mais das necessidades de cada um, visto todos ter-mos por ligação, a contabilidade e tudo que se relaciona. Ora as palavras da colega Xana são de facto as mais apropriadas onde eu me revejo plenamente. Sei que todos temos as nossas ocupações diversas (profissionais e pessoais) mas pedia-vos algum tempo na entreajuda, pois hoje precisa X, mas amanhã será Y, e esta é a filosofia deste forum, "Partilha" de ideias e de matérias, de tudo que acharem contextualizado.

Citação de: xanita35 em Setembro 01, 2010, 04:28:18 PM
Boa tardes colegas:

Sejam bem regressados de Férias!!

É verdade, cá estamos nós, no inicio de mais uma temporada dura de trabalho e dúvidas. E aqui o nosso Fórum, quer culmatar todas as vossas dúvidas, na medida do possivel, e ajudar-vos e ajudar colectivamente todos aqueles que precisam de nós. Então a proposta que vos faço, é darmos um pouco mais de nós a este fórum, com inserção de ficheiros, matérias, e etc...relacionados com os diferentes temas. Façam os vossos pedidos, tirem as vossas dúvidas, vamos estar TODOS AQUI!! E como diz a canção: "Tragam outro amigo também..." :)

Bem-hajam!!

Ao vosso dispôr,

Alexandra
Cumprimentos
Paulo Carvalho