Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Newsletter Contabilistas.net Outubro 2012

13 Respostas    15.338 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Outubro 01, 2012, 12:43:34 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros colegas "contabilistas.net",

É com muito prazer que venho apresentar a nossa newsletter referente ao mês de Outubro. Tem incluídos temas de relevo, bem como a tradicional informação disponibilizada neste meio. É a versão referente ao nosso aniversário enquanto espaço de entreajuda e partilha, são já 6 anos de acção focada na entreajuda no fomento da partilha, incentivando a ajuda directa entre membros, é esta a nossa filosofia, é esta a nossa forma de estar. Queria lançar o desafio a novos participantes na newsletter, gostava de ver opiniões sobre temas de relevo para a profissão, algo construtivo, algo que seja realmente útil aos colegas.
Caso pretendam participar, devem entrar em contacto connosco e manifestarem o interesse neste tema.
Agradecimento aos intervenientes, em especial a Patrícia Vilar, a stroba01 e a CristinaA, pelo excelente contributo.

Podem descarregar o ficheiro pdf, ou em alternativa podem aceder online aqui:
http://www.calameo.com/read/0012237074ddb8f726954
Cumprimentos
Paulo Carvalho


Saraimc


LUAESOL82

 É isso mesmo STROBA  ;)

Muitos Parabéns

Cumps,

LUA

stroba01

Lua tu tb estas de Parabens , estamos todos pelo contributo que aki apresentamos :)

Curiosidade

Boa tarde,

Já li a newsletter deste mês.... muitos parabéns está muito boa.

Continuação de bom trabalho
Cumprimentos,
S.curiosidade

Fernandadomingos1962

Boa noite.

Agradeço que tenham criado este espaço para podermos partilhar, tirar as dúvidas necessárias a fim de melhorar o nosso desempenho,

quer nos exames quer na profissão. Muito Obrigada a todos.


Um BEM HAJAM a todos. ;)

Shrek

Parabens e obrigado pela partilha da newsletter que sera e e muito enriquecedora .
[url="https://lnkd.in/d69pQBt8"]https://lnkd.in/d69pQBt8[/url]

dbotelho15

Parabéns pela publicação e partilha de informação fulcral para o desempenho de qualidade dos contabilistas! :)
Cumprimentos,
Botelho

Rosinda Cristina

Boa noite  :)

É muito bom ver iniciativas destas...demonstra iniciativa, vontade, coragem, força e determinação...estas são algumas das componentes entre outras que todos os profissionais em qualquer área deviam "sempre" partilhar.

Mais que uma palavra de "obrigado", quero "elogiar" todo o vosso empenho  :D

"Não podemos transformar o mundo...
Mas podemos transformar-nos a nós próprios...
E é nessa perspectiva...
Que penso que poderemos mudar algo...para melhor...para mais positivo."

"Algo que não tem barreiras e que une pessoas...por vezes as causas são diferentes...mas os objectivos são semelhantes!"

Que o sucesso seja um desafio concretizável... e que a partilha seja o ingrediente principal no dia à dia de todos nós!!  ;)

tinag


Fátima Mendes


Excelente trabalho  ;)

Parabéns ao fórum pelo seus 6 anos de existência, ao administrador por todo o seu empenho e a todos os que colaboram nas Newsletters.

Muito obrigada!

Com os cumprimentos,

tinag


army

Parabens pelos 6 anos, pelo empenho e dedicação de todos.
Muito obrigado. Armindo