Boa noite,
gostaria de começar por agradecer a todos os que participam neste soberbo fórum, que representa uma fonte de informação de valor inestimável para quem, como eu, se encontra presentemente a concluir estudos nesta área e pretende conhecer melhor a realidade que me espera.
Sou licenciada em Gestão e Administração Publica desde 2011, pelo Instituto Politécnico de Bragança - IPB, e encontro-me a concluir o mestrado em Gestão das Organizações - Gestão de Empresas. Como tema para a minha tese, escolhi debruçar-me num estudo sobre os impactos reais do coaching na produtividade das empresas que o implementaram.
Após vários pedidos formulados a diversas empresas, obtive apenas uma resposta, o que é manifestamente insuficiente.
Pedia assim gentilmente a ajuda dos presados membros para obter possíveis informações sobre empresas que estejam nessa situação e a quem possa pedir colaboração.
Desde já o meu obrigado pela vossa atenção,
Samanta Cabeceiro