Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q 09

42 Respostas    18.204 Visualizações

Iniciado por Liquinhas, Fevereiro 23, 2013, 02:25:49 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

mariajoao

Citação de: slopes em Fevereiro 23, 2013, 03:55:20 PM
Não poderá patrocinar, apenas pelo facto dos anuncios serem  de grande divulgação na imprensa, o que contradiz o anunciado no estatuto, apenas se limita a tabuletas, cartões de visita(...)

cristy

penso que é nenhuma das anteriores porque realmente não pode patrocinar nem nestes moldes nem em nenhuns foi por aí

nessita

Não poderá patrocinar ... nos moldes referidos
VS

phiillippa

respondi poderá patrocinar  nos moldes referidos.
Cumprimentos
Filipa Costa

Adriana_Silva

Boa Tarde,

Respondi que Poderá patrocinar o referido curso nos moldes referidos...

AS

s.calvo

Respondi: poderá patrocinar nos moldes referidos.

Carla Garcia

A minha resposta foi: "Poderá patrocinar o referido Curso de Mestrado nos moldes referidos, mas apenas se for obtida autorização prévia da Direcção da Ordem."
Cumprimentos,
CGarcia

MARLENE SOUSA

Nesta respondi que poderá patrocinar ... Mas com muitas dúvidas, pois o Artigo 53º não é, nem nunca será explicito!!!

is

Poderá patrocinar o referido Curso....
dado que apenas têm uma simples menção da firma :-\

Liquinhas

Esta problemática da publicidade é e sempre será polémica... Tb acho que não é publicidade... mas creio que posso estar errada :(
Saudações cordiais (",)

SílviaTav

manu.9

poderá patrocinar

paulomac88

não poderá patrocinar
Paulo Machado

Vera Barbosa

Poderá patricionar

MFP2003

Respondi: "Poderá patrocinar o referido Curso de Mestrado nos moldes referidos"

Com base no nº3 do Artº 53 do estatuto "O disposto no presente artigo aplica-se também às sociedades profissionais de técnicos oficiais de contas e às sociedades de contabilidade, sempre que a matéria da publicidade verse sobre assuntos relacionados com as competências dos técnicos oficiais de contas"

A meu ver, podem patrocinar o Mestrado, pois na publicidade apenas tem uma simples menção da respectiva firma. Respondi com bastantes dúvidas