Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Q 10

36 Respostas    18.209 Visualizações

Iniciado por Liquinhas, Fevereiro 23, 2013, 02:26:50 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

s.calvo

Respondi: não pode prestar assistencia enquanto mantiver a relação com a JMFreitas.

Carla Garcia

A minha resposta foi: "Não pode exercer funções de TOC na sapataria da esposa"

Tive como base para a minha resposta: Todas as outras hipóteses, no meu ponto de vista, iam contra o art. 14º do Código Deontológico, ou seja, haveria conflito de interesses.
Cumprimentos,
CGarcia

MARLENE SOUSA

Não pode prestar assistência... enquanto mantiver relação profissional com as sapatarias

Sem certezas:/

is

Pode manter a sua relação profissional.... com muitas dúvidas

SusanaBraz

A minha resposta foi: não pode prestar assitência enquanto mantiver uma relação com o grupo

Cumps

SílviaTav

manu.9

pode manter relaçãoprofissional e prestar assistência na gestão

paulomac88

não pode prestar assistência de gestão...
Paulo Machado

Vera Barbosa

Pode manter a sua relação... com muitas duvidas

mcorreia123

respondi não pode exercer funções de TOC na sapataria da esposa

Catarina Marques

clarisse

exclareçam-me uma coisa... o codigo do trabalho nao sai, certo? nao está na matéria de estudo que é publicado na otoc pois nao?

Fábio Simões

Fica aqui o link, tive a ver o conteudo programatico e nada fala no código do trabalho, eu nesta questao respondi Não pode ser TOC, baseei-me no art. 14 do Codigo deontologico pois a meu ver todas as outras existe conflito de interesses

http://www.otoc.pt/fotos/editor2/conteudos_programaticos_set2011.pdf
Mestre Fábio Simões

pedromota

art 54º nº 1 d) estatutos

SandraMaia

Boa Tarde,

Pelo que me informei, sendo uma questão que está fundamentada no código do trabalho, não nos compete responder, pois tudo o seja legislado pelo codigo do trabalho não pode ser efectuado por nenhum contabilista, mas apenas por advogados.
Sendo assim, penso que há possibilidades de argumentação para a não resposta a esta questão.