Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Q 48 - 16 Março

24 Respostas    6.599 Visualizações

Iniciado por nessita, Março 16, 2013, 03:46:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Catarina Marques

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior

Lenia carvalho

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior

DANIELA FERREIRA

Citação de: J-Cor em Março 16, 2013, 06:25:17 PM
Citação de: ines.cunha em Março 16, 2013, 05:04:50 PM
António deve confirmar...
Hummm, cuidado com as rasteiras... nessa opção, eles dizem que o António deve confirmar com a entidade patronal. Na minha opinião, quando procuramos esta confirmação, ela deve ser feita não à entidade, mas ao anterior TOC.

Respondi "António deve cumprir...".

Nota importante: Para quem tinha a versão A, não acham que a letra da alínea "a)" está em itálico? Não falo da resposta. Só me refiro mesmo ao "a)", da alínea. "Por acaso", esta é a opção que acho que está certa.  ;D ;D ;D

sim tem razão o "a" da aliena ta de forma diferente.......

SílviaTav

Resposta: António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, a anterior.

hollga

Hummm, cuidado com as rasteiras... nessa opção, eles dizem que o António deve confirmar com a entidade patronal. Na minha opinião, quando procuramos esta confirmação, ela deve ser feita não à entidade, mas ao anterior TOC.

Nota importante: Para quem tinha a versão A, não acham que a letra da alínea "a)" está em itálico? Não falo da resposta. Só me refiro mesmo ao "a)", da alínea. "Por acaso", esta é a opção que acho que está certa.  ;D ;D ;D

eh espectacular n tinha reparado.. e mesmo assim errei :/ fui mais uma que caiu na ratoeira, mas admito que li aquilo a pressa devido ao tempo... buf

rui lopes

Sim, alínea está diferente e mesmo assim cai na ratoeira  :(
Cpts
RL

_atir_

António deve confirmar com a entidade.....
Deve estar errada esta!

TeresaOliveira

Boa tarde!

Respondi: António deve cumprir os deveres...

Tenho a versão A e a minha resposta a) não aparece em Itálico..  :P

Teresa
Cumprimentos,
Teresa

paulomac88

António deve cumprir os deveres de lealdade paa com o colega TOC que vai substituir...
Paulo Machado

amcsf