Notícias:

Contabilidade e fiscalidade

Q 48 - 16 Março

24 Respostas    6.600 Visualizações

Iniciado por nessita, Março 16, 2013, 03:46:30 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

nessita

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior
VS

Fábio Simões

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC ....
Mestre Fábio Simões

Liquinhas

Saudações cordiais (",)

ines.cunha

António deve confirmar...

J-Cor

Citação de: ines.cunha em Março 16, 2013, 05:04:50 PM
António deve confirmar...
Hummm, cuidado com as rasteiras... nessa opção, eles dizem que o António deve confirmar com a entidade patronal. Na minha opinião, quando procuramos esta confirmação, ela deve ser feita não à entidade, mas ao anterior TOC.

Respondi "António deve cumprir...".

Nota importante: Para quem tinha a versão A, não acham que a letra da alínea "a)" está em itálico? Não falo da resposta. Só me refiro mesmo ao "a)", da alínea. "Por acaso", esta é a opção que acho que está certa.  ;D ;D ;D

MARLENE SOUSA

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior

Rita Antunes

art 56 n.º 2 Antonio deve cumprir...

Lubinta

A minha resposta foi:

AS

FC#88

António deve cumprir os deveres de ...

FC

phiillippa

Cumprimentos
Filipa Costa

PSFernandes

Antonio deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC....o anterior.

is

Patrícia Batista

António deve cumprir os deveres de lealdade...

Carla Garcia

Respondi: António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior.
Cumprimentos,
CGarcia

carlafernandes

António deve cumprir os deveres de lealdade para com o colega TOC que vai substituir, nas suas funções exclusivas, o anterior.