Notícias:

Contabilistas.net, O nosso lema é a entreajuda em rede!

Relatório Único

9 Respostas    9.647 Visualizações

Iniciado por AZJ, Março 25, 2013, 05:51:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

AZJ

Caros Colegas

Ao tentar enviar o Anexo A do RU, o sistema não mo deixa enviar pois dá-me a seguinte mensagem de erro

" ERRO NO ENVIO DO ANEXO A. DESFASAMENTO ENTRE SEDE INDICADA NA ENTREGA E SEDE REGISTADA NA DATA REFERENCIADA NO ANEXO "

Já tentei tudo e não encontro anomalias, inclusivé, quando valido diz-me que o Anexo está bem preenchido e depois ao enviá-lo, é que me dá problemas.

Será que algum colega já teve o mesmo problema ? Se por ventura alguém me puder dar umas dicas para poder sair deste " imbróglio" grato ficaria

Melhores cumprimentos

AZJ

Dora A

Citação de: AZJ em Março 25, 2013, 05:51:55 PM
Caros Colegas

Ao tentar enviar o Anexo A do RU, o sistema não mo deixa enviar pois dá-me a seguinte mensagem de erro

" ERRO NO ENVIO DO ANEXO A. DESFASAMENTO ENTRE SEDE INDICADA NA ENTREGA E SEDE REGISTADA NA DATA REFERENCIADA NO ANEXO "

Já tentei tudo e não encontro anomalias, inclusivé, quando valido diz-me que o Anexo está bem preenchido e depois ao enviá-lo, é que me dá problemas.

Será que algum colega já teve o mesmo problema ? Se por ventura alguém me puder dar umas dicas para poder sair deste " imbróglio" grato ficaria

Melhores cumprimentos

AZJ

Boa noite colega

Já experimentou ir ver os dados da empresa no site, edite a entidade e veja se os dados estão iguais.
Se não tiver nada mal, entre em contacto com o apoio    https://www.relatoriounico.pt/ru/support/reportIssue.seam;jsessionid=m7PuzRTV3xwaU4wGAE6Sqtr8 , https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam ou http://www.gee.min-economia.pt/

Cumprimentos
Dora A

AZJ

Colega :

Obrigado, vou seguir o seu conselho, dado já ter editado e visto a empresa no site e estar tudo correto.

Bem haja

joanafigueiredo

Boa tarde Caro Colega,

A mim está a dar-me o mesmo erro já lhe deram solução para o mesmo?

Obrigada
Joana Figueiredo

Dora A

Colegas

Esta disponivel uma nova versão do ficheiro, tentem instalar e ver se continua a dar o mesmo erro.
Cumprimentos
Dora A

joanafigueiredo

Boa tarde,

Sim eu tenho as versões todas actualizadas... e continua a dar erro.
Joana Figueiredo

joanafigueiredo

Boa tarde já tive resposta por parte do apoio técnico e já está resolvido.

Obrigada
Joana Figueiredo

mbento

boa tarde
a mim dava me o mesmo erro e nas FAQ´S está a solução, coisa que eu ja fiz e consegui resolver.
assim que abrem o ficheiro no programa do RU, tem de clicar em cima onde diz ENTIDADE e clicar no ACTUALIZAR INFORMAÇÃO DA ENTIDADE. passado uns segundos aparece " Entidade actualizada" e o envio ja é feito na perfeição.
espero ter ajudado.
cumprimentos

Marisa Bento

Rosinda Cristina

Obrigado pela vossa partilha na resolução deste tipo de erros no envio do Relatório Único.

Cumprimentos,
Rosinda Bento.

anabelapereira

Boa tarde
Ainda hoje se mantem válida esta instrução. Tive o mesmo problema com a RU 2018 e foi com esta ajuda que resolvi o problema. Bem haja colegas.