collapse

Pesquisa



Relatório Único

  • 9 Respostas
  • 8666 Visualizações
*

Offline AZJ

  • **
  • 44
  • 0
Relatório Único
« em: Março 25, 2013, 05:51:55 pm »
Caros Colegas

Ao tentar enviar o Anexo A do RU, o sistema não mo deixa enviar pois dá-me a seguinte mensagem de erro

" ERRO NO ENVIO DO ANEXO A. DESFASAMENTO ENTRE SEDE INDICADA NA ENTREGA E SEDE REGISTADA NA DATA REFERENCIADA NO ANEXO "

Já tentei tudo e não encontro anomalias, inclusivé, quando valido diz-me que o Anexo está bem preenchido e depois ao enviá-lo, é que me dá problemas.

Será que algum colega já teve o mesmo problema ? Se por ventura alguém me puder dar umas dicas para poder sair deste " imbróglio" grato ficaria

Melhores cumprimentos

AZJ

*

Offline Dora A

  • ****
  • 422
  • 10
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #1 em: Março 25, 2013, 09:20:54 pm »
Caros Colegas

Ao tentar enviar o Anexo A do RU, o sistema não mo deixa enviar pois dá-me a seguinte mensagem de erro

" ERRO NO ENVIO DO ANEXO A. DESFASAMENTO ENTRE SEDE INDICADA NA ENTREGA E SEDE REGISTADA NA DATA REFERENCIADA NO ANEXO "

Já tentei tudo e não encontro anomalias, inclusivé, quando valido diz-me que o Anexo está bem preenchido e depois ao enviá-lo, é que me dá problemas.

Será que algum colega já teve o mesmo problema ? Se por ventura alguém me puder dar umas dicas para poder sair deste " imbróglio" grato ficaria

Melhores cumprimentos

AZJ


Boa noite colega


Já experimentou ir ver os dados da empresa no site, edite a entidade e veja se os dados estão iguais.
Se não tiver nada mal, entre em contacto com o apoio    https://www.relatoriounico.pt/ru/support/reportIssue.seam;jsessionid=m7PuzRTV3xwaU4wGAE6Sqtr8 , https://www.relatoriounico.pt/ru/login.seam ou http://www.gee.min-economia.pt/


« Última modificação: Março 25, 2013, 09:22:12 pm por Dora A »
Cumprimentos
Dora A

*

Offline AZJ

  • **
  • 44
  • 0
Re: Relatório Único
« Responder #2 em: Março 26, 2013, 08:50:42 am »
Colega :

Obrigado, vou seguir o seu conselho, dado já ter editado e visto a empresa no site e estar tudo correto.

Bem haja

*

Offline joanafigueiredo

  • ***
  • 142
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #3 em: Março 27, 2013, 02:01:58 pm »
Boa tarde Caro Colega,

A mim está a dar-me o mesmo erro já lhe deram solução para o mesmo?

Obrigada
Joana Figueiredo

*

Offline Dora A

  • ****
  • 422
  • 10
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #4 em: Março 27, 2013, 02:12:29 pm »
Colegas

Esta disponivel uma nova versão do ficheiro, tentem instalar e ver se continua a dar o mesmo erro.
« Última modificação: Março 27, 2013, 02:12:47 pm por Dora A »
Cumprimentos
Dora A

*

Offline joanafigueiredo

  • ***
  • 142
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #5 em: Março 27, 2013, 02:56:48 pm »
Boa tarde,

Sim eu tenho as versões todas actualizadas.. . e continua a dar erro.
Joana Figueiredo

*

Offline joanafigueiredo

  • ***
  • 142
  • 2
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #6 em: Março 27, 2013, 04:12:13 pm »
Boa tarde já tive resposta por parte do apoio técnico e já está resolvido.

Obrigada
Joana Figueiredo

*

Offline mbento

  • *
  • 1
  • 0
Re: Relatório Único
« Responder #7 em: Março 27, 2013, 04:15:13 pm »
boa tarde
a mim dava me o mesmo erro e nas FAQ´S está a solução, coisa que eu ja fiz e consegui resolver.
assim que abrem o ficheiro no programa do RU, tem de clicar em cima onde diz ENTIDADE e clicar no ACTUALIZAR INFORMAÇÃO DA ENTIDADE. passado uns segundos aparece " Entidade actualizada" e o envio ja é feito na perfeição.
espero ter ajudado.
cumprimentos

Marisa Bento

*

Offline Rosinda Cristina

  • *****
  • 1580
  • 106
  • Sexo: Feminino
  • Partilhar Ideias... Ouvir...Refletir... É Arte...
Re: Relatório Único
« Responder #8 em: Março 27, 2013, 07:31:34 pm »
Obrigado pela vossa partilha na resolução deste tipo de erros no envio do Relatório Único.

Cumprimentos,
Rosinda Bento.

*

Offline anabelapereira

  • **
  • 8
  • 0
  • Sexo: Feminino
Re: Relatório Único
« Responder #9 em: Maio 01, 2019, 12:08:18 am »
Boa tarde
Ainda hoje se mantem válida esta instrução. Tive o mesmo problema com a RU 2018 e foi com esta ajuda que resolvi o problema. Bem haja colegas.

 

Related Topics

  Assunto / Iniciado por Respostas Última mensagem
0 Respostas
3336 Visualizações
Última mensagem Março 15, 2011, 11:11:39 am
por Xanita
1 Respostas
2241 Visualizações
Última mensagem Junho 12, 2012, 02:50:37 pm
por apslm
2 Respostas
2451 Visualizações
Última mensagem Junho 15, 2012, 04:01:31 pm
por PaulaG
6 Respostas
4035 Visualizações
Última mensagem Dezembro 19, 2012, 02:43:59 pm
por kushinadaime
2 Respostas
2665 Visualizações
Última mensagem Março 12, 2013, 04:11:44 pm
por André Pereira

Exemplo de Formulário de Inscrição

* Exame OCC

Não foram encontradas mensagens.

Votações

  • A minha prestação no exame foi..
  • Ponto Excelente
  • 4 (20%)
  • Ponto Boa
  • 6 (30%)
  • Ponto Razoavel
  • 3 (15%)
  • Ponto
  • 5 (25%)
  • Ponto Não fiz exame
  • 2 (10%)
  • Votos totais: 20
  • Ver Tópico
Setembro 2025
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 [15] 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30

Desculpe! Não há eventos disponíveis neste momento.