Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Pedido de recurso

123 Respostas    43.184 Visualizações

Iniciado por Ana Brito, Abril 04, 2013, 04:19:10 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

veraluciaribeiro

mangosvky obrigada ja ajudou a minuta diz me uma coisa depois para enviar o recurso basta colocar as questoes e fundamentar certo nao e necessario ser algo muito especifico pois nao.

obrigada

AndreiaM

Olá,

Primeiro envias essa carta a solicitar o recurso, juntamente com um cheque de 100€.
Passado uns dias vais receber cópia da folha de respostas do teu exame, para comprovares as tuas respostas.
Depois disto, tens 3 dias úteis para fundamentares as questões que aches que sejam passiveis de recurso.

Também existem cá no fórum alguns exemplos.

http://contabilistas.info/index.php?topic=8552.0

As cartas devem ser dirigidas ao presidente do júri.

Espero ter ajudado

Citação de: veraluciaribeiro em Abril 08, 2013, 11:11:50 PM
mangosvky obrigada ja ajudou a minuta diz me uma coisa depois para enviar o recurso basta colocar as questoes e fundamentar certo nao e necessario ser algo muito especifico pois nao.

obrigada

Senos

Citação de: veraluciaribeiro em Abril 08, 2013, 08:42:43 PM
boa noite eu preciso de uma unica pergunta e a qual vou contestar para ja, basta enviarmos a tal carta a contestar a pergunta e explicar o porque nao iremos ser chamados la sabem como funciona

obrigada

Boa tarde
Basta mandar 1 carta registada, a identificar-se com nome e nº membro estagiário a informar que pretende recorrer.
Depois é esperar que mandem a cópia da grelha de respostas.

Susana

Bruno87

Boas

Venho só aqui deixar as perguntas que vou recorrer: 3, 9, 21 e 22.
Todas as que vou recorrer já estão a ser tratadas noutro tópico com excepção da 21, eu na 21 decidi recorrer porque
nada na questão faz referencia a ela ser fiscal como tal tratei como contabilística e respondi que podia usar o MQD, ora num
exame como este, com todo o esforço que temos e € gasto uma falta de informação dessas não é admissível, daí estar a recorrer à questão.

Cumps,
Bruno
BG

Ana Brito

Boa tarde,

Vou recorrer de certeza à questão 22, ainda estou na dúvida em recorrer à 11 e à 21, têm que ter uma boa argumentação.
O reembolso dos 100€ só será efectuado se tivermos razão em todas as questões a que apresentamos recurso?

Obrigado

AB

Bruno Coelho

Ana Brito, o reembolso é efectuado se as reclamações aceites por eles forem suficientes para obteres o "aprovado".

Cumprimentos

Saraimc

Boa tarde,

O reembolso só será efetuado se obtiver o "aprovado" com o recurso.

Citação de: Ana Brito em Abril 10, 2013, 01:16:56 PM
Boa tarde,

Vou recorrer de certeza à questão 22, ainda estou na dúvida em recorrer à 11 e à 21, têm que ter uma boa argumentação.
O reembolso dos 100€ só será efectuado se tivermos razão em todas as questões a que apresentamos recurso?

Obrigado

AB

Ana Brito

Ana Brito

Colegas,

Mais uma questão. No recurso colocamos a versão que nos calhou ou a versão A? Quero que vá "tudo nos conformes" para não haver margem para erros.

Obrigado por tudo

AB

Dora

A sua versão colega !

Cunps.

Dora

Senos

Mesmo que não diga qual é a versão, eles têm a sua folha de respostas e sabem qual é.

Cump

susana

aifonseca

Boa tarde a todos!

Depois de ter confirmado com a Ordem a minha nota final de 9,3 Valores deixo aqui as perguntas q vou recorrer:

11; 22 e 34.

Sem duvida sem a vossa ajuda não conseguia arranjar forças para o fazer!

Liquinhas

Saudações cordiais (",)

Rosinda Cristina

Sem dúvida o apoio e confiança depositada pelos colegas que têm partilhado as suas opiniões ao longo destes dias, é muito importante para
superar este novo desafio que se chama "revisão da prova".

Desejo-vos também boa sorte colegas  :)

Cumprimentos,
Rosinda Bento.

Lubinta

Bom dia,

Eu não vou recorrer da minha prova, vou em Junho.
Acho que quando temos duvidas, temos de arriscar, o não já está garantido, o Sim pode sempre acontecer.
Seja por uma , duas ou mais, quando temos duvidas devemos sempre recorrer, para ficarmos de consciencia tranquila porque tentamos, e não lamentar porque não o fizemos.

Por isso colegas, força e espero que consigam o APROVADO depois do V/ recurso.
Boa sorte, a todos que vão a recurso.
:)