Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Acesso à Folha de Respostas

5 Respostas    12.595 Visualizações

Iniciado por CFPS, Abril 05, 2013, 12:12:04 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

CFPS

Boa Noite,

Estou com algumas duvidas em relação às respostas que assinalei na folha de resposta, e gostava de pedir o acesso às folhas. Estive a ver o "REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO, ESTÁGIO E EXAME PROFISSIONAIS" e só encontro a possibilidade de pedir revisão de prova (Artº 45º), será mesmo assim? Alguém sabe de outra solução?

Cumprimentos
Carla Pauleta

AndreiaM

É mesmo assim, para ter acesso à folha de respostas só através do pedido de revisão (que tem um custo de 100€).

Espero ter ajudado

Citação de: CFPS em Abril 05, 2013, 12:12:04 AM
Boa Noite,

Estou com algumas duvidas em relação às respostas que assinalei na folha de resposta, e gostava de pedir o acesso às folhas. Estive a ver o "REGULAMENTO DE INSCRIÇÃO, ESTÁGIO E EXAME PROFISSIONAIS" e só encontro a possibilidade de pedir revisão de prova (Artº 45º), será mesmo assim? Alguém sabe de outra solução?

Cumprimentos
Carla Pauleta

CFPS

Boa Noite,

Começo por agradecer a pronta resposta, não querendo abusar, recebi a carta da OTOC hoje,  tenho até domingo para enviar a carta? A Ordem diz " nos dois dias seguintes após a presente notificação", o que conta é a data da carta ou o carimbo dos CTT?

Cump.
Carla Pauleta
(CFPS)

AndreiaM

A partir do momento em que recebe a carta, tem dois dias úteis para enviar o pedido de recurso.
Por isso, tem até 3ª feira ;)

Citação de: CFPS em Abril 05, 2013, 10:17:16 PM
Boa Noite,

Começo por agradecer a pronta resposta, não querendo abusar, recebi a carta da OTOC hoje,  tenho até domingo para enviar a carta? A Ordem diz " nos dois dias seguintes após a presente notificação", o que conta é a data da carta ou o carimbo dos CTT?

Cump.
Carla Pauleta
(CFPS)

MoniqueMendes

Cara CFPS,

Tente telefonar para lá antes de pedir recurso, no exame de Outubro, eu tinha ideia que apenas precisava de uma ou máximo duas para passar e nao sabia se pedir recursos ou nao pelo mesmo motivo que apresentou, então telefonei e pedi "encarecidamente" se me confirmavam as respostas que dei, e eles fizeram-no,  tive a confirmação que não tinha colocado a cruz em duas questões, mas sim no meu enunciado... então nao recorri!!

Espero ter ajudado!
Cumprimentos
M. Mendes

CFPS