Notícias:

Especialistas no apoio e preparação para o exame OCC.

Normalização Contabilistica para entidades de Sector não Lucrativo - IPSS

0 Respostas    3.173 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Maio 06, 2013, 11:13:26 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros membros,

Como habitualmente e sempre que me chega um pedido por via pessoal, venho então deixar para vossa analise o pedido em causa.

CitaçãoBom dia,

Estou a realizar estágio curricular da minha licenciatura num gabinete de contabilidade, e tenho de apresentar um trabalho de fim de curso sobre o tema "Normalização Contabilistica para entidades de Sector não Lucrativo - IPSS" e tinha ideia de falar sobre uma IPSS em como esta normalização é aplicada nessa instituição.

Acontece que pedi ajuda a algumas IPSS na minha região e nenhuma se demonstrou disponíve para ajudar neste projecto.

Por isso venho por aqui pedir ajuda a alguém que seja contabilista numa IPSS que me possa ajudar e até era bom porque estava a divulgar a empresa (IPSS).

Fico a aguadar por uma resposta de alguém.

Cumprimentos,

Liliana Janeiro
Cumprimentos
Paulo Carvalho