Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

9 ª Edição dos testes diários

25 Respostas    2.186 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Junho 01, 2013, 02:22:32 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Paulo Carvalho

Caros candidatos a TOC,

Tal como anunciado desde a largos dias, é já na próxima Segunda-feira o primeiro teste diário com o objectivo de vos preparar e alertar de algumas "ratoeiras" que podem sair em exame. Tal como por mim anunciado a todos vós, esta edição dos testes diários foi de inscrição obrigatória e é de participação efectiva, quer isto dizer que as  vossas respostas aos testes devem ser dadas aqui no fórum tal como aos anteriores candidatos o foram fazendo.
Devo também salientar que os membros que se inscreveram e não participarem, não receberão as respostas aos testes (estas serão enviadas por mensagem pessoal aos participantes.
Os testes serão colocados diariamente de segunda a sexta, ficando o sábado e domingo para vossa recuperação, ou descanso.
Um teste colocado para resolução, terá um período para a sua resposta de 3 a 4 dias úteis.
Exemplo: Teste do dia 3 de Junho será enviada a resolução a todos os participantes através de mensagem pessoal até ao dia 7 do mesmo mês.
É obrigatorio deixar a resposta no topico do respectivo teste, e por favor não tenham receio de errar, arrisquem mesmo que não tenham a certeza, mas desta forma aproveitam e testam os vossos conhecimentos e acima de tudo ambientam-se a este tipo de situação e de pressão.

Coloco em anexo uma folha de controlo de participação nos testes diários, para que não falem nenhum dia!

Para facilitar o trabalho de perceber do funcionamento do fórum, vejam este link de como usar este espaço:
http://contabilistas.info/index.php?topic=4482.0

Desejo a todos um bom estudo de preparação, e muita força de vontade em superar este vosso desafio (acesso a TOC)

ATENÇÃO: A inscrição para participação nos teste diários é neste tópico: http://contabilistas.info/index.php?topic=11720.0
Abraço
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Marco RodriguesCC

|| Marco Rodrigues

SílviaTav

apteodoro1

Obrigado,

Sim pretendo participar na 9ª edição dos testes diários.

Obrigada

senhora

mariagouveia

Pretendo participar nos testes diários.

Paulo Carvalho

ATENÇÃO: A Inscrição para os testes diários NÃO é feita neste tópico. Queiram por favor inscreverem-se no tópico para o efeito, as inscrições aqui feitas NÃO serão tomadas em consideração.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Citação de: mariagouveia em Junho 01, 2013, 11:57:23 PM
Pretendo participar nos testes diários.
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Lubinta

Bom dia,
Estou a desejar que começe os testes diarios... e so de pensar que já estamos quase, e este mês, dado o rebolisso que estou a ter no meu local de trabalho, acho que precisaria de mais 2 meses... mas agora já não posso voltar atras...
Boa sorte para todos!
Está cada vez mais perto :)

Rosinda Cristina

Obrigado a todos pelo vosso empenho e dedicação  ;)

Atentamente,
Rosinda Bento.

martinho.botelho

AndreiaM

Caro colega,

A inscrição para os testes diários não é feita neste tópico.
Terá que fazer a inscrição no tópico criado para o efeito, caso contrário não será considerada.

Cumprimentos

Citação de: martinho.botelho em Junho 02, 2013, 09:43:41 PM
Sim pretendo

Martinho

Isaartes

Olá Boa noite

Vou tentar responder a todos.

Elisabete Rosa

Luís Cabral

Bom dia!

Sim quero participar e com a preciosa ajuda da equipa Contabilistas.net quero superar esta prova de 29 de Junho, nestes momentos, é que nos devemos manter unidos, porque  a união faz a força!!!

Cumprimentos

Luís Cabral

lena13