Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

MED --> Tema 02 (Publicidade) v2013

9 Respostas    11.804 Visualizações

Iniciado por Dantedy, Junho 03, 2013, 10:00:40 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Dantedy

Boa noite Caros Colegas

Como não vi por aqui o que pretendo fazer, então vou partilhar o que tenho feito e vou fazendo sobre Ética.
O meu plano são 15 temas no minimo, e trago-vos o tema sobre publicidade:
* Questões do exame que encontrei desde 2007 até 2012 sobre publicidade;
* A resposta de acordo com a grelha de correcção da OTOC
* A justificação que fiz é de acordo com os artigos presentes no Estatuto/Código/Outros (Reg. da STOC), de acordo com o tema.

A justificação está para vossa apreciação, se quiserem melhora-la (ou corrigi-la se não estiver de acordo) e por aqui, por mim tudo bem, é para isso mesmo que servirá os tópicos sobre os temas das MED.

Bom Estudos ;)

Rosinda Cristina

É nesta "pequenas", mas "grandes" iniciativas, que este forum se torna um complemento importante, quer na preparação dos candidatos a TOC's, quer para os profissionais que todos os dias, podem transmitir e receber informações tão importantes, como as que hoje estás partilhando connosco.

Obrigado Dantedy  :)

SílviaTav

Dantedy

Obrigado @Rosinda e @SilvaTav.

Fui atingido pelo vírus de entrejuda e trabalho de equipa pelo pessoal de cá. Tinha de trazer alguma coisinha para esta casa;D e ainda bem que tinha algo que não estava ainda cá (penso que não neste tipo de formato).

Liquinhas

Muito obrigada colega pela partilha!!! Realmente estão fabulosos estes 15 temas! Muito bem elaborados e organizados!!! Só te queria perguntar se não faltará um tema nº1... é que a colega começa pelo 02 e vai direitinho até ao 15 por isso a minha pergunta ;)

Mais uma vez obrigada! E um grande bem haja para si!
Saudações cordiais (",)

dbotelho15

Belíssima ajuda para o estudo!

Muito obrigada ;)
Cumprimentos,
Botelho

Dantedy

;)

Bem lembrado colega, como o tema 01 eram perguntas gerais (que usam o 1º do CDOTOC e 1º EOTOC por exemplo), tinha deixado para o ultimo, caso houvesse questões que não se encaixassem nos outros temas e também encaixar no Tema 01. Irei por aqui o que tenho do Tema 01 ;).

Citação de: Liquinhas em Junho 18, 2013, 11:43:43 AM
Muito obrigada colega pela partilha!!! Realmente estão fabulosos estes 15 temas! Muito bem elaborados e organizados!!! Só te queria perguntar se não faltará um tema nº1... é que a colega começa pelo 02 e vai direitinho até ao 15 por isso a minha pergunta ;)

Mais uma vez obrigada! E um grande bem haja para si!

Rosinda Cristina

Obrigado colega, pelo esclarecimento à dúvida colocada pela colega Liquinhas (também era uma dúvida minha, e na certa de outros colegas "o que estaria contido no ponto 1"), e obrigado pela preciosa partilha sobre esta matéria  :D

MBenedito

Muito obrigada pelo excelente trabalho de compilação que fez! óptimo.. muito obrigada.. vai ajudar-me imenso de certeza :)

Carla Garcia

Cumprimentos,
CGarcia