Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Data de saída dos resultados

22 Respostas    16.938 Visualizações

Iniciado por Filipecbt, Julho 01, 2013, 10:50:56 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Filipecbt

Boas colegas,

Quando será mais ou menos provável a saida dos resultados?

ficarla

penso que mais ou menos um mes.
A partir do dia 15 vou começar a ver mas penso que será cedo para sair

SílviaTav

Boa noite.

Ainda deve demorar mais ou menos 1 mês.

Sílvia

Claudia Rocha

Pelo que vi de exames anteriores partilho da opinião das colegas...mais ou menos um mês. Apesar de achar que até lá ainda corto os pulsos de tanta ansiedade  :P :P :P :P
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

Lucia64

Olá!
Uma colega perguntou durante o exame e disseram um mês!

ana1970

Eles gostam de nos fazer sofrer :P é uma injustiça.Estou como disse um colega aqui, até lá ainda corto os pulsos  :'(

Dantedy

Também estou ansioso para ver os resultados, mas mais vale demorarem um mês e corrigem bem, do que corrigem a pressa e mal ;D.

JoanaSeveriano

Pois, além da ansiedade do exame, agora até aos resultados é mauuu!!... Mas estou plenamente de acordo Dantedy!..Mais vale corrigirem bem e devagar, do que depressa e mal!!!...Venham eles!! ;D
Joana Severiano

ACristinaF

Espero que sejam rápidos e eficazes!!! Estou cá com uma ansiedade desta vez  ::)

Liquinhas

Lá para o dia 22 vou começar a ver na página da Otoc se há novidades! Da última vez levou +/- 20 dias a sair e eles têm sido mais breves por isso acredito que também desta vez não vá fazer 1 mês para sabermos o resultado!
Até lá temos de esperar da melhor maneira que soubermos... para mim não está a ser nada fácil tb a espera...
Saudações cordiais (",)

Lucia64

Olá colegas!
Na pagina da ordem aparece esta mensagem: Em breve estarão disponíveis os resultados da última época de exames.
Se calhar será hoje!
Cumprimentos a todos

ficarla

Citação de: Lucia64 em Julho 17, 2013, 12:00:00 PM
Olá colegas!
Na pagina da ordem aparece esta mensagem: Em breve estarão disponíveis os resultados da última época de exames.
Se calhar será hoje!
Cumprimentos a todos

também vi agora...
não aguento os nervos....

Saraimc

Bom dia,

Calma colegas.
A página ainda fica indisponível quando estão a atualizar para sair os resultados. Por isso, mantenham a calma. :)
E boa sorte a todos. :)

A.Jesus

Bom dia,

Não estou calma!!!! Até porque se o seremos breves da OTOC for tipo portal das finanças a coisa duraaaaaaaaa!!!

Ainda por cima em penso que tenho 9.4! É terrível!

Melhor sorte aos meus colegas e força.

A. Jesus

Liquinhas

Eu estou como a colega A.Jesus... penso tb ter essa nota mais ou menos :( que stress
Saudações cordiais (",)