Erro ao indicar versão do exame na folha de resolução

5 Respostas    8.405 Visualizações

Iniciado por PauloBelo, Julho 03, 2013, 09:36:03 AM

Tópico anterior - Tópico seguinte

PauloBelo

Bom dia,

Ontem fiquei na duvida se tinha indicado nas minhas folhas de resposta a versão B (que era a minha). Isto porque, não sei porquê, estava com a ideia que a I parte do meu exame tinha sido a Versão B e a II parte a Versão C. Não faço ideia porque fiquei com esta impressão.... mas só ontem reparei que eram as duas partes a Versão B.

Alguem me sabe dizer o que acontece se eu me tiver enganado a indicar a versão? Tipo... se tiver indicado que o meu exame era a versão C, mas as minhas respostas são claramente da Versão B...?? É que não me lembro mesmo do que indiquei... e esta duvida está a dar cabo dos meus nervos!  :-[ Já viram se reprovo porque me enganei a indicar a versão?! Nem quero pensar em tamanha estupidez!  :o

Obrigado pela vossa ajuda!


phiillippa

Bom dia Colega

Será melhor enviar um email para a ordem a explicar essa situação, para confirmar a versão que colocou, porque sendo assim o seu exame pode ser anulado.
E quanto mais cedo fizer melhor.  ;)
Cumprimentos
Filipa Costa

j0rge

Bom dia,

Ligue para a Ordem que rapidamente lhe dão a informação que procura.

Liquinhas

Os vigilantes na minha sala aqui no Porto ao assinar a folha de respostas verificam sempre a versão da prova, será que na sua sala tb não o fazem??! Era uma pena se visse a prova anulada... Mas ligue para a ordem pode ser que eles já lhe possam dizer qq coisa.
Saudações cordiais (",)

Claudia Rocha

Boa tarde.

Concordo com os colegas, deve ligar o quanto antes para a Ordem no sentido de tentar esclarecer a situação e resolvê-la da melhor maneira. Até para lhe dar um pouco de paz de espírito. No entanto, pode ser que esteja apenas confundido, tal como disse a colega Liquinhas, a mim aconteceu-me o mesmo que lhe aconteceu a ela. Em Aveiro, em ambas as partes confirmaram a minha versão e o que eu tinha assinalado, ressalvo ainda que quem recolheu a primeira parte não era a mesma pessoa da segunda.

O ideal é mesmo ligar com a Ordem, sinceramente espero que corra tudo pelo melhor e que esteja apenas confuso.  ;)

Cumprimentos,
Cláudia Rocha
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

PauloBelo

Obrigado pela vossa ajuda!

Enviei e-mail para a OTOC ontem de manhã de logo depois do almoço ligaram-me a dizer que estava tudo ok! Coloquei a versão correcta nas duas folhas de resposta!  ;D

Foi uma confusão que fiz... O alivio foi tão grande que até começei a falar com a senhora que me ligou a contar a história toda como se a conheçesse há anos!!  :P

Agora é esperar pela nota!  ;D