Notícias:

Contabilistas.net, grupo de estudos e apoio aos candidatos a C.C, contabilista certificado

Recurso Q 13

37 Respostas    10.102 Visualizações

Iniciado por andrea Gonçalves, Julho 17, 2013, 05:57:23 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Deda

Boa tarde,

Alguém me sabe dizer se na questão 13 a OTOC está a considerar como certa a opção 6882/382 ou apenas a 6882/22?

É que preciso pedir recurso numa questão e não sei se já consideraram esta opção tbm como sendo válida.

Liquinhas

A questão 13 permanece na mesma sendo a resposta certa o lançamento a fornecedores colega! Veja o debate ao recurso da questão 13 que se está a desenrolar aqui no fórum ;)
Saudações cordiais (",)

vldneves

Concordo e a minha fundamentação tambem vai ser nesta base. e vou pedir a um professor para dar uma vista de olhos e na questao 6 tambem vou fazer a mesma coisa, pois estou com 9.3.
Obrigada, vamos partilhar as fundamentações

carlamn

Muito obrigada pela partilha.
Concordo plenamente com a Patrícia Pereira, também vou pedir recurso dessa questão.

Carla

Claudia Rocha

Concordo com a contestação da colega e a minha também será mais ou menos nestes trâmites. Ia, no entanto, pedir ao colega vldneves, quando o seu professor lhe der o seu parecer sobre as suas fundamentações se poder partilhar connosco agradecia-lhe imenso.

Parto da opinião que os professores/formadores nestas fundamentações são uma mais-valia daquelas =P
Cumprimentos,
Cláudia Rocha

Ana Paulos

Olá Colegas,

Venho pedir a vossa ajuda, chumbei no exame por 2 questões, a 39 foi anulada, portanto só me falta 1.

Por isso resolvi enviar um email para a OTOC para fundamentar a minha resposta na esperança que me dessem razão 6882/382, mas responderam que não vão anular a questão e que se devia pedir recurso.

Por isso tenho mesmo de "me agarrar ao texto da revista", alguém quer ajudar?

Obrigada.

Ana

almeida santos

Boas,

Tentem aproveitar estes pareceres técnicos da OTOC, para a vossa fundamentação.

cps

almeida santos

mais pareceres