Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Aprovado, passos a seguir!

19 Respostas    19.797 Visualizações

Iniciado por Paulo Carvalho, Julho 21, 2013, 07:38:01 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Saraimc

Boa tarde,

Depois de ter sido aprovada...
Não. Irá receber uma carta da AT a dizer que foi atualizada a página com a função de TOC.

Citação de: Mariah em Julho 30, 2013, 01:02:29 PM
Alguém sabe se é necessário fazer alguma coisa na nossa página pessoal das finanças?
Muito obrigada

Scralatchtica

Boa tarde colegas,

com muita pena minha para mim foi impossivel ir à cerimónia da entrega de certificados, pois teria que pagar 400€ e tal por uma passagem de 2 dias..

Já me disseram que posso dar uma autorização a alguém conhecido de Lisboa para levantar o meu certificado..alguém que tenha um exemplar da autorização a entregar?

Cumprimentos,

Marta Lima

Citação de: Nita em Julho 23, 2013, 02:37:48 PM
Colega,

A cerimónia normalmente costuma ser entre 2 a 3 semanas depois de sairem os resultados. Mas, será avisada por email da data, com pedido de confirmação da presença e nº de acompanhantes.
Pelo que sei, o certificado só é entregue pessoalmente, ou no dia da cerimónia ou em outro dia, dentro do horário normal da OTOC, desde que informe.
Não procedem ao seu envio por correio.

Cumprimentos.

Citação de: Scralatchtica em Julho 23, 2013, 12:45:48 PM
Bom dia colegas,

fazem ideia de quando costuma ser a cerimónia de entrega dos diplomas? E só temos acesso ao diploma se formos à cerimónia?

Eu sou dos Açores, dai a minha questão..

Cumprimentos

Paulo Carvalho

Boa tarde cara colega,

Sim é possível (no passado era) bastará que ligue para a ordem e dê os elementos da pessoa que receberá em seu nome o respectivo certificado. Essa terceira pessoa desloca-se a sede da ordem, identifica-se como sendo a detentora do direito e levanta o respectivo certificado.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Scralatchtica

Muito obrigada pela informação!  :)

E já agora, a morada exacta da sede da Ordem onde a minha colega terá que ir levantar o certificado é a que vem nas cartas não é?

Citação de: contabilistas.net em Setembro 13, 2013, 01:19:50 PM
Boa tarde cara colega,

Sim é possível (no passado era) bastará que ligue para a ordem e dê os elementos da pessoa que receberá em seu nome o respectivo certificado. Essa terceira pessoa desloca-se a sede da ordem, identifica-se como sendo a detentora do direito e levanta o respectivo certificado.

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Paulo Carvalho

Citação de: Scralatchtica em Setembro 13, 2013, 01:37:18 PM
Muito obrigada pela informação!  :)

E já agora, a morada exacta da sede da Ordem onde a minha colega terá que ir levantar o certificado é a que vem nas cartas não é?

Citação de: contabilistas.net em Setembro 13, 2013, 01:19:50 PM
Boa tarde cara colega,

Cumprimentos
Paulo Carvalho

Sim, é a que consta das comunicações da ordem.

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho