Notícias:

Siga-nos nas redes sociais, contabilistas.net!

Anulação da Q 39

17 Respostas    15.918 Visualizações

Iniciado por Lubinta, Julho 23, 2013, 03:24:54 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

Lubinta

Caros colegas,
recebi hoje a confirmação do Bastonário que a Q39, foi anulada.

Parabens, a todos que necessitavam desta para passar :)

" From: Bastonário - António Domingues de Azevedo [mailto:doaz@otoc.pt (doaz@otoc.pt)]
Sent: terça-feira, 23 de Julho de 2013 14:52
To: Simao, Ana
Subject: RE: Exame de 29/06/2013

A questão 39 foi anulada, pelo que a pontuação foi atribuída a todos os candidatos."

Paulo Carvalho

Boa tarde,

A confirmar-se é a constatação da atitude correcta por parte da ordem! Outra situação não se esperava!

Parabéns aos novos aprovados!

Cumprimentos
Paulo Carvalho
Cumprimentos
Paulo Carvalho

Liquinhas

Obrigada Lubinta de coração pela notícia!!!! Um grande bem haja para si!
Saudações cordiais (",)

Saraimc

Obrigada Lubinta por partilhar a informação que recebeu.

Rosinda Cristina

Obrigado Lubinta  :D

Boas notícias são sempre bem-vindas  ;D ;D

Lubinta

Não quero acreditar ....
a minha alma está parva...

"From: Bastonário - António Domingues de Azevedo [mailto:doaz@otoc.pt (doaz@otoc.pt)]
Sent: terça-feira, 23 de Julho de 2013 18:17
To: Simao, Ana
Subject: RE: Exame de 29/06/2013

Ex.ma Senhora:

Recentemente, a uma pergunta sua, quanto á questão 39 do exame em epígrafe, respondi-lhe que a questão tinha sido anulada. Foi um erro de comunicação, pois o que se encontrava errado era a grelha de correcção, pelo que, tendo a mesma sido corrigida, não há qualquer razão para a anulação da pergunta.

Agradecendo antecipadamente a nota da presente correcção, apresento os melhores cumprimentos.

De: Bastonário - António Domingues de Azevedo
Enviada: terça-feira, 23 de Julho de 2013 14:52
Para: 'Simao, Ana'
Assunto: RE: Exame de 29/06/2013

A questão 39 foi anulada, pelo que a pontuação foi atribuída a todos os candidatos.

Patricia Pereira

Coincidência das coincidências é que o erro está em ambas as versões.

Se fosse erro de grelha tinham errado só numa versão, a digitalizar a letra, ou kalker coisa assim... agora digitalizaram nas tres versoes a alinea que correspondia a inferior a 35000€!!!  ??? ??? ???

parece impossivel, a minha alma esta parva...

nós só queremos concluir mais uma etapa na nossa vida, e parece é que não nos querem deixar que isso aconteça...

:(

Lubinta

Este foi o ultimo e-mail trocado.

"

-----Mensagem original-----
De: Bastonário - António Domingues de Azevedo [mailto:doaz@otoc.pt (doaz@otoc.pt)]
Enviada: ter 23-07-2013 19:29
Para: Simao, Ana
Assunto: Re: Exame de 29/06/2013

a questão foi anulada e atribuído a sua pontuação a todos os candidatos. Essa era a minha primeira leitura e na segunda fui induzido em erro a correcção final será colocada amanhã nosite da Ordem.

Enviado do meu iPad

No dia 23/07/2013, às 18:39, "Simao, Ana" <>> escreveu:

Ex.mo  Sr. Bastonário,

Apos uma breve leitura do seu curto e-mail, não quero acreditar que está a retirar o dito por não dito.

E como é que vai fazer com aqueles que acertaram pela 1º vez da V/ correcção?
Será que estou a perceber bem? Neste exame vão "Aprovar " membros que tiveram negativa?
Se para entrar temos de ter no minimo 9,5 Val, no mês de Junho vão entrar colegas que só obtiveram 9 val?
Então estou certa que todos os colegas que obtiveram  9 Val para entrar.

Afinal acho que irei repensar se quero pertencer a uma ordem que muda de ideias como quem muda de camisa. E que mostra que o código de Ética para entrar na Ordem pouco ou nada vale, não é justo nem coerente, para além de ter feito um exame onde as questões tem 2 respostas válidas, e onde colocam ratoeiras para todos cairem, esquecem-se de colocar virgulas, para nos espalhar-mos mais facilmente, muda de ideias com imensa facilidade.
Eu que sempre pensei em ser TOC desde que comecei a trabalhar em contabilidade, porque se regiam por códigos de Ética, e que tinham bons valores, e foi tudo isso que me mostraram os meus professores da Universidade,  afinal não é bem assim.

Sinto muito Exmo Sr. Bastonário, mais uma vez me mostra que a Ordem não é justa.
Em fevereiro não podiam permitir que quem não fizesse as duas partes do exame entrassem, porque nao era correcto, e agora permitem colegas a entrar na Ordem com 9 Val.
A Ordem, deixa-me desanimada, não por estar "Não Aprovada", mas por estar constantemente a mudar o dito por não dito. "

Dantedy

Entrar na Ordem com 9 valores?

Liquinhas

Com certeza há colegas que já têm nr Toc e que com a alteração da grelha de correcção passam de 9,5 para 9,5 menos 0,4 e ainda menos 0,1. Amanhã vai se ter a certeza do que vão fazer com esta questão mas por poder haver casos de Toc's com pontuação negativa é que eu já enviei email de protesto contra a decisão de alterar agora a grelha de correcção em vez de anularem a questão. Esta situação é no mínimo lamentável...
Saudações cordiais (",)

Dora

Bom dia :)

Foi alterada novamente a grelha de correcção ao exame de 29 Junho, esta questão foi anulada e a pontuação dada a todos os candidatos!!!

Parabéns aos Aprovados!

Cumps.

Dora

Rosinda Cristina

Obrigado Dora por esta partilha muito importante para os nossos colegas  :D

Jorge Camoesas

Obrigado pela informação, estava reprovado por uma e assim passei a aprovado, confirmado pela Ordem  ;D

facferreira

Jorge, ligaram-lhe hoje? ou já atualizaram no site o seu resultado de não aprovado para aprovado?
Filipe Ferreira

Dora

Colega a grelha foi alterada, anularam a Q39, dando a pontuação a todos os candidatos.

Veja a grelha que publiquei à pouco...(2 publicações acima)

cumps.

Dora