Notícias:

Contabilidade, fiscalidade, gestão, RH - Contabilistas.net

Resultados das reclamações

94 Respostas    21.425 Visualizações

Iniciado por andreiabernardo, Agosto 08, 2013, 09:53:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

andreiabernardo

Boa noite
Alguém já recebeu o resultado da reclamação?
Eu fui agora a caixa de correio e tenho lá um aviso da otoc, será que já é o resultado...???!!!
Andreia bernardo

Patricia Pereira

Boa noite,

Ainda não recebi...

Mas telefonei hoje para lá e disseram-me que até dia 2 ou 3 de setembro ( ja nao me lembro do dia ao certo ) saem os resultados para quem pediu recurso.

Patricia

andreiabernardo

Olá Patricia,
Amanha já vou levantar a carta e depois publico o que era.
Obrigada
Andreia bernardo

andreiabernardo

Bom dia,

Afinal ainda não e o resultado.... Nem creia acreditar enviei o cheque sem o dia na data esqueci me de preencher.... E agora a otoc cobrou me 26,40€ de despesas de devolução do cheque.... E mais incrível é que o mesmo cheque já foi descontado....incrível.
Já foi ao meu banco e eles disseram para reclamar com a otoc porque eles sabem bem que os cheques nao podem ser depositados sem data e se colocaram data aquando da devolução também deviam ter tido essa atenção da primeira vez...
Mais uma para reclamar mas esta vai direitinha ao bastonário.
Obg
AB

Patricia Pereira

Bom dia,

Realmente isto nem da para acreditar...

Deviam ter visto antes de o cheque ir para o banco...

Enfim... Deve reclamar sim...

Patricia

A.Jesus

Boa tarde,

Os resultados dos pedidos de revisão não deveriam sair no prazo de 20 dias como consta do regulamento?
É que se assim for, não  podem começar a sair só no dia 2 ou 3 de setembro, no meu caso os 20 dias terminam no dia 25/08.

Mas... já espero tudo :(

Cumprimentos e Boas Férias.

A. Jesus

Patricia Pereira

Boa tarde,

Sim no regulamento diz 20 dias.

No meu caso a data termina a 22 de Agosto, pois enviei a 2 de Agosto.

Ela disse-me que poderia sair mais cedo, mas tudo indicava para 2 ou 3 de Setembro.

Vamos aguardar... Com muita ansiedade :(

Patricia Pereira

Marco RodriguesCC

|| Marco Rodrigues

Pmartins

Pelo que eu tenho lido no fórum, os 20 dias que a OTOC tem para responder são dias uteis e não dias seguidos.
A minha carta foi recebida a 01 de Agosto pelo que tem até 30 de Setembro para dar resposta.

Cumprimentos
Patricia

AndreiaM

Confirmo que são 20 dias úteis.
Mas, tendo recebido a carta a 1 de Agosto, é impossível terminar o prazo só a 30 de Setembro ;)

Citação de: Pmartins em Agosto 17, 2013, 05:52:19 PM
Pelo que eu tenho lido no fórum, os 20 dias que a OTOC tem para responder são dias uteis e não dias seguidos.
A minha carta foi recebida a 01 de Agosto pelo que tem até 30 de Setembro para dar resposta.

Cumprimentos

Pmartins

Pois enganei-me, o prazo acaba a 30 de Agosto e não Setembro, como escrevi no post anterior
Patricia

Patricia Pereira

Boa tarde,

Mas no artigo menciona 20 dias. Não diz se são úteis ou não.

Vamos ter de aguardar.

Patricia Pereira

AndreiaM

Se tem dúvidas ligue para a OTOC e confirme.
Eu fiz o mesmo ;)

Citação de: Patricia Pereira em Agosto 19, 2013, 07:04:03 PM
Boa tarde,

Mas no artigo menciona 20 dias. Não diz se são úteis ou não.

Vamos ter de aguardar.

Patricia Pereira

Patricia Pereira

Boa tarde,

Eu não tenho dúvidas que será só para o final do mês, inicio de Setembro, pois já tinha ligado para lá e disseram-me isso, agora o que eu estou a dizer é que segundo o artigo do regulamento não é isso que eles dão a entender.

Por isso vamos aguardar...

Patricia Pereira

Veramos

Xi..isso de o cheque ser depositado sem data é demais...fogo...+26,40€?! É dinheiro poxas... ja paga 2meses de quotas :S